00:00:00
20 Apr

PASI amplia Campanha do Kit Solidariedade no intuito de ajudar mais famílias

20 de maio de 2020
695 Visualizações

O isolamento social ocasionado pela pandemia do COVID-19, tem proporcionado uma corrente solidária de ajuda ao próximo e com o Seguro PASI não poderia ser diferente. Estamos a todo momento nos movimentando, atentos e buscando soluções para minimizar ao máximo os impactos que essa crise tem gerado em toda a sociedade.

Movidos por este propósito, no último mês lançamos a Campanha do Kit Solidariedade que contemplou centenas de famílias ligadas ao PASI, dentre essas, nossos corretores, parceiros e colaboradores. Adaptamos o Kit Mamãe que compõe a Cesta Natalidade PASI e o transformamos no Kit Solidariedade, que nos possibilitou entregar cerca de 9 (nove) toneladas de alimentos para famílias em todo o Brasil que se encontravam em situação de vulnerabilidade.

Com essas ações já ajudamos muitas pessoas, mas queremos fazer mais!

Ampliamos a Campanha do Kit Solidariedade para ajudar ainda mais famílias que se encontram em situação de necessidade. As famílias que necessitam desse amparo e que desejam se inscrever para receber e o Kit Solidariedade devem preencher o formulário no link abaixo e relatar as dificuldades vivenciadas durante esse momento. Os relatos mais marcantes serão selecionadas e os contemplados receberão em sua residência o Kit Solidariedade composto por 28 itens de alimentos selecionados de alta qualidade totalizando 22 kg.

A nova Campanha do Kit Solidariedade, inicia-se no dia 20 de maio e os relatos poderão ser enviados até 30 de maio. As famílias selecionadas serão contatadas através dos contatos fornecidos no formulário.

O PASI é um seguro de vida e acidentes, que nasceu em 1989 com uma forte missão social. O seu propósito segue presente e está mais vivo do que nunca: “Proporcionar proteção e amparo para todas as pessoas, gerando inclusão social e bem-estar através do desenvolvimento de coberturas e benefícios inovadores e da disseminação da cultura do seguro de vida no país.”

Ao apoiar uns aos outros, somamos forças para vencer, seja qual for o obstáculo! #estamosjuntos

Departamento de Marketing e Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin