00:00:00
25 Apr

PASI lança nova Assistência Recolocação e Avaliação Profissional

15 de maio de 2020
882 Visualizações

A Assistência Recolocação e Avaliação Profissional – ARAP, oferece orientação aos usuários com foco na melhoria de desempenho e performance, inclui a realização de testes psicológicos e apoio no recrutamento, seleção e recolocação profissional.

O serviço será prestado remotamente por Psicólogos e profissionais da área de Recursos Humanos e estará disponível para ser utilizado de forma ilimitada pelos gestores da empresa, pelos segurados e seus dependentes.

“O PASI não tem medido esforços neste momento e não para de se movimentar em prol de soluções que possam proteger e amparar empresas e trabalhadores. Consciente das atuais necessidades, decidimos acelerar o desenvolvimento deste benefício destinado para qualquer segmento de empresa e profissional, na busca de prover apoio diante de uma situação tão delicada que toda a classe empresarial está passando”, destaca a Superintendente Técnica e de Operações do PASI – Andréa Gomes.

O atendimento será realizado com exclusividade pela Central de Amparo PASI, que também oferece aos segurados PASI amparo psicológico, nutricional, social e fitness.

Com a pandemia, milhares de empresas e profissionais estão tendo que se reinventar e o PASI quer ajudar e fazer parte deste processo de forma efetiva. A Assistência Recolocação e Avaliação Profissional segue o DNA de inovação do PASI na linha de oferecer benefícios e coberturas utilizados em vida pelo segurado e seus familiares, aumentando a percepção de valor do seguro por parte dos segurados e das empresas contratantes.

Para saber mais informações acesse www.pasi.com.br ou envie um e-mail para sip@pasi.com.br. Se preferir entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades) ou WhatsApp: (31) 99829-8588

Departamento de Marketing e Comunicação PASI

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
46 Vizualizações
Interesse Mercado
46 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
58 Vizualizações
HDI Seguros
58 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin