00:00:00
25 Apr

Ikê lança serviços 100% digitais para diversos clientes

2 de abril de 2020
467 Visualizações

Com a quarentena, período de reclusão recomendado pelos órgãos da saúde para evitar o avanço do COVID-19, a Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana de Assistência 24 horas, acaba de lançar um pacote de soluções online para atender as necessidades dos usuários dos seus serviços.

“O novo produto é destinado a empresas de diversos setores, como seguros, bancos, cartões de crédito, entre outros, que querem ampliar a gama de serviços e benefícios aos seus clientes neste momento de isolamento social” conta Marusia Gomez, CEO da companhia.

Com o mesmo nome da campanha mundial, as Assistências Fique em Casa oferecem serviços 100% digitais de informação, orientação e direcionamento nas áreas de saúde, educação e tecnologia.

Os serviços:

 Saúde

Médico online: Apoio em diagnósticos e sintomas relatados.

Apoio Nutricional: Orientação para fazer escolhas mais saudáveis, preparar e armazenar alimentos.

Orientação Fitness: Dicas de atividades físicas personalizadas, de acordo com o perfil de cada pessoa.

Apoio Psicológico: Avaliação e orientação para aliviar o estresse e adotar melhores hábitos e estilo de vida.

 Educação

Escola 24h: Atividades de apoio escolar para crianças.

Cursos online: Capacitação e entretenimento para aqueles que buscam praticar atividades diferenciadas.

Coaching online: Orientação para carreira profissional.

Assessoria Financeira: Auxílio para organização e planejamento das finanças.

Tecnologia

Cyber Security: Proteção contra ameaças externas.

Help Desk: Atendimento remoto para auxílio e configuração de componentes.

“Tudo foi pensado para acolher, assegurar e proteger os usuários dos nossos clientes neste período de recolhimento, que pode se estender por tempo indeterminado. Por essa razão, desenvolvemos um produto personalizado preparado para atender milhares de pessoas que estão em suas casas em home office ou afastadas das suas atividades diárias”, conclui Marusia.

Assessoria de Imprensa Vivi Teixeira

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin