00:00:00
24 Apr

Serão tempos de resiliência e empatia, avalia a Sancor Seguros

31 de março de 2020
657 Visualizações

Estamos diante de uma situação de crise mundial. E a palavra para este momento é resiliência. É preciso saber como passar por esta turbulência com precaução, responsabilidade e empatia. Pensando nisso a Sancor Seguros adotou diversas medidas para manter a todos os seus colaboradores seguros e saudáveis.

As sete filiais da seguradora e a matriz estão trabalhando em esquema home office, os executivos de contas podem ser acionados através dos seus e-mails, telefones/Whatsapp. Já os procedimentos seguem o fluxo normal, e uma das facilidades que a Sancor oferece aos seus clientes de Seguro Auto, é utilizar o link para a autovistoria, assim ele poderá realizar sua própria vistoria prévia e de sinistro, além de utilizar os canais disponíveis, como o Sancor Agiliza.

“Sabemos que estamos em um momento delicado, e isso respinga também na economia das famílias, pensando nisso estamos fazendo um contato mais consciente e próximo com nossos clientes. Estamos nos adaptando para colaborar com a nova realidade de nossos clientes para continuar a atendê-los com a qualidade de sempre”, pondera Leandro Poretti, diretor geral da Sancor Seguros.

“Precisamos lembrar que todos os nossos corretores são empreendedores. E, com isso, eles também estão se reestruturando perante o novo cenário econômico gerado pelo Covid-19 na sociedade brasileira, e mundial. O Plano de Continuidade de Negócios, prevendo a adoção de estratégias para minimizar o impacto de crises em diversas esferas é um dos projetos que vem sendo utilizado pela Sancor Seguros para dar o suporte necessário aos nossos parceiros nesse momento de reestruturação do mercado”, explica Rafael Gozer, diretor financeiro da Sancor Seguros.

Renovações de Seguro Auto com desconto

A Sancor Seguros ainda informa que para as renovações que mantiverem as coberturas e serviços da apólice de Seguros Auto em abril/20 a Companhia garantirá o valor de prêmio igual, ou menor em 70% da carte e para demais casos os gerentes e executivos de contas da Sancor Seguros atuarão diretamente com os corretores.
Sancor cada vez mais digital

A Sancor Seguros possui ainda diversas plataformas que permitem ao corretor continuar realizando seus negócios e atendendo aos seus clientes com a mesma qualidade dos atendimentos presenciais.

“O Sancor Agiliza, o Sancor + e o Sancor Agro Inteligente, são algumas das ferramentas digitais que ajudam a dar praticidade para que o corretor consiga continuar produzindo com agilidade e segurança. Além delas, a evolução das comunicações permite fazer atendimentos e reuniões online, ou contatos pelo WhatsApp, sem precisarem sair dos seus home offices, respeitando o processo o isolamento social”, finaliza Leandro Poretti.

AGROPRESS Marketing & Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
21 Vizualizações
Interesse Mercado
21 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
36 Vizualizações
HDI Seguros
36 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
31 Vizualizações
Artigo
31 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin