00:00:00
25 Apr

MAG lança benefícios para corretores durante pandemia

30 de março de 2020
712 Visualizações

Na semana em que começou a operar 100% em home office em todo o Brasil em razão da pandemia mundial do novo coronavírus, a MAG Seguros lançou aos seus corretores parceiros um pacote de benefícios que visam, principalmente, a sustentabilidade financeira destes importantes profissionais durante o período de quarentena.

A seguradora dará o suporte financeiro de R$ 3 mil para os seus corretores fidelizados que necessitem de internação hospitalar superior a dois dias em razão do diagnóstico de COVID-19. O benefício será estendido para cônjuge e filhos destes corretores.

“Não podemos pensar o mercado de seguros sem a figura do corretor. Por isso, é nosso papel e responsabilidade enquanto seguradora que está sempre ao lado deste profissional zelar pelas suas boas condições para realizar suas atividades e pela sua saúde física e financeira”, explica Osmar Navarini, diretor Comercial da MAG Seguros.

Dentre as outras iniciativas realizadas pela empresa aos corretores fidelizados estão a antecipação do comissionamento e adiantamento de comissões de angariação.

Até o final de maio, a companhia também praticará uma bonificação diferenciada aos corretores nas suas principais campanhas de vendas.

Para incentivar a geração de negócios destes profissionais, e MAG Seguros, que conta com a ferramenta Venda Digital que permite comercialização 100% remota e segura, tem intensificado treinamentos e capacitações que visam colaborar com o corretor para

que eles consigam realizar a venda à distância. Como incentivo, a empresa também aumentou o peso de pontuação para as campanhas de vendas para iniciativas de cross sell e up sell.

“Sem dúvida estas ações vão dar mais tranquilidade para os nossos corretores e para que todos passem por essa situação momentânea de uma forma mais tranquila”, finaliza Navarini.

Departamento de Marketing da MAG Seguros

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin