00:00:00
29 Mar

PASI disponibiliza atendimento psicológico gratuito durante a Pandemia

23 de março de 2020
899 Visualizações

Levando-se em consideração a repercussão da contaminação do novo Coronavírus (COVID-19) e o aumento da ansiedade ocasionado pela pandemia, o PASI disponibilizou de forma gratuita as assistências psicológica, social, nutricional e fitness em sua Central de Atendimento exclusiva para todos os seus segurados e familiares. O serviço ampliado será oferecido ate dia 30/04/20 sem nenhum custo de forma ilimitada.

A iniciativa do seguro em disponibilizar as assistências se deu após ser constatado o registro do aumento do número de atendimentos realizados em sua central. O isolamento social vem gerando reações de medo, pânico e até mesmo depressão. “Neste período de isolamento, o número de atendimentos aumentaram consideravelmente entre os clientes que já possuíam as assistências em seus planos. Neste momento delicado queremos levar apoio e estar ao lado de nossos segurados e seus familiares, por isso decidimos ampliar o atendimento para toda nossa base, independente de terem as assistências contratadas em seus planos ou não.”, destaca Fabiana Resende – Vice Presidente do Seguro PASI.

Durante o período de isolamento a equipe de psicólogos remota, tem auxiliado com diversas questões relacionadas aos fatores psicoemocionais, porém tem aumentado muito também a procura pelos assistentes sociais na busca de esclarecimentos das diversas informações veiculadas pela mídia e redes sociais. Os nutricionistas estão prestando orientações sobre dicas de substituição de alimentos e melhora da imunidade, e os educadores físicos direcionam os segurados como podem praticar alguma atividade física dentro dos ambientes em que os mesmos encontram-se, sem se expor a contaminação.

Os atendimentos estão sendo realizados remotamente de segunda a segunda, de 08:00h as 21:00h em todo país. Em caso de dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento: 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 703 6302 (demais localidades), WhatsApp (31) 99829-8588 ou contato@pasi.com.br.

Manteremos a nossa comunicação atualizada através das redes sociais @seguropasi, disponíveis nas plataformas do Instagram, Facebook e LinkedIn.

Departamento de Marketing e Comunicação PASI

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin