00:00:00
18 Apr

Cursos presenciais estão suspensos devido coronavírus

17 de março de 2020
505 Visualizações

Seguindo a recomendação do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo, a Unisincor (Universidade Corporativa Sincor) suspendeu os cursos presenciais por tempo indeterminado. No entanto, os alunos podem realizar os treinamentos online e contar com o acompanhamento acadêmico dos professores através do sistema de aprendizagem.

O diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias, destaca que a Unisincor está preocupada em preservar os alunos de maior exposição ao vírus e indica a educação a distância. “Estamos atentos ao que acontece em nosso Estado em relação ao coronavírus e somente retomaremos as atividades presenciais quando houver indicação dos órgãos competentes. No entanto, nossos alunos não precisam paralisar o aprendizado. Temos cursos online sobre os mais diversos temas, que garantem a especialização, sem comprometer a segurança”, destaca.

Desse modo, o curso presencial “Básico de Seguros de Transportes” e o semipresencial de “Direito Aplicado ao Seguro”, que estavam previstos para acontecer neste mês de março, terão as datas alteradas. “Seguiremos os protocolos de cuidado e prevenção recomendados pelas autoridades governamentais. Com serenidade e determinação, vamos juntos superar esse desafio e nos tornarmos ainda mais fortes”, conclui. 

Assessoria de Imprensa Unisincor

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
128 Vizualizações
Sincor SP
128 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
72 Vizualizações
MAG Seguros
72 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
56 Vizualizações
BRZ Insurance
56 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin