00:00:00
24 Apr

Marsh e VBSO promovem evento sobre desafios do agronegócio, direito e economia

9 de março de 2020
477 Visualizações

A especialista em risco cibernético da consultoria de risco Marsh Brasil, Marta Schuh, será uma das palestrantes do evento “Desafios do agronegócio, direito e economia” promovido pelo escritório VBSO – Vaz, Buranello, Shingaki & Oioli Advogados. O encontro, patrocinado pela Marsh, trará painéis sobre o cenário macroeconômico e agronegócio, finanças estruturadas e títulos verdes, reforma tributária e os principais aspectos e a LGPD.
No painel “Lei Geral de Proteção de Dados” a especialista em risco cibernético da consultoria de risco Marsh Brasil, abordará a importância das empresas do setor se adequarem a regulamentação. A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrará em vigor em 29 de dezembro desse ano e tem como objetivo regulamentar como as organizações utilizam, compartilham e armazenam dados.
“Com violações de segurança de dados se proliferando, é necessário identificar as vulnerabilidades e desenvolver uma estratégia de segurança cibernética eficaz. As empresas de todos os segmentos precisam estar preparadas para gerenciar riscos relacionados à proteção de seus dados e de seus clientes e fornecedores”, afirma Marta Schuh, líder de cyber da Marsh Brasil.
Para a executiva, no agribusiness a tecnologia está transformando drasticamente os ambientes de negócios a nível global, com avanços contínuos em áreas que vão desde inteligência artificial e Internet das Coisas (IoT) até a disponibilidade sobre dados e blockchain. A velocidade com que as tecnologias digitais evoluem e rompem com os modelos tradicionais de negócios segue aumentando. Enquanto isso, os riscos cibernéticos parecem evoluir ainda mais rápido.
“O risco cibernético passou de preocupação com roubo de dados e privacidade a esquemas mais sofisticados que interrompem operações das indústrias, custando bilhões de dólares à economia. As organizações precisam estar preparadas com coberturas de seguros adequadas e robustas estratégias de gestão de riscos”, diz.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
38 Vizualizações
Interesse Mercado
38 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
49 Vizualizações
HDI Seguros
49 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
36 Vizualizações
Artigo
36 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin