00:00:00
25 Apr

Líder lança conscientização infantil sobre trânsito

20 de fevereiro de 2020
452 Visualizações

A Seguradora Líder lançou, na última semana, mais uma iniciativa para conscientização infantil sobre um trânsito mais seguro: o aplicativo “Se liga na Pista com D.P.A”. Com os personagens da famosa série infantil Detetives do Prédio Azul como protagonistas, do canal Gloob, o jogo vai educar as crianças para o tema trânsito de uma forma lúdica. Com uma dinâmica inovadora, o game é para as crianças, mas com recursos que envolverão ativamente a conduta dos motoristas.

O jogo acontece no ambiente do trânsito e, quando jogado dentro de um veículo em movimento, o ganho de pontos fica limitado enquanto o motorista estiver acima do limite de velocidade permitido. A criança será advertida por meio de mensagens de que o condutor deve desacelerar para que continue ganhando mais pontos.

Ao começar o jogo será preciso escolher entre o modo “cidade”, com limite de 60km/h, ou modo “estrada”, com limite de 100km/h. O objetivo é conscientizar as crianças e promover a interação com os adultos, disseminando as informações sobre as regras de trânsito.

Além disso, outros três jogos com a temática do trânsito estarão disponíveis dentro da plataforma Gloob Games em uma área especial do Seguro DPVAT: “Desafio de Observação da Sol”; “O Teste de Sentido do Pipo” e “Prova de Lógica do Bento”. O app está disponível para Android e iOS.

A iniciativa faz parte das ações proativas da Seguradora Líder em prol da diminuição dos acidentes de trânsito no Brasil e da conscientização de crianças, jovens e adultos para o tema. Em 2019, foram lançados o aplicativo Modo Trânsito, com mais de 138 mil downloads; a campanha 3 Segundos, com 6,95 milhões de visualizações; e a Promoção Pequeno Grande Motorista, com mais de 290 inscrições e 600 mil votos na etapa final.

CDN Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
61 Vizualizações
HDI Seguros
61 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
46 Vizualizações
Artigo
46 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin