00:00:00
20 Apr

Vai viajar no Carnaval? Saiba como agir em caso de dano ou extravio de bagagem

11 de fevereiro de 2020
399 Visualizações
O Carnaval está chegando e irá movimentar milhares de pessoas nos aeroportos de todo o país. Para quem vai viajar no período, a Porto Seguro dá uma dica importante: caso a bagagem seja danificada ou extraviada durante o despacho, permaneça no aeroporto e procure imediatamente pelo balcão mais próximo da companhia aérea para fazer o registro da ocorrência.“Embora os passageiros saibam que este tipo de situação pode ocorrer, muitos desconhecem a norma e acabam indo embora sem o documento em mãos quando, de fato, são surpreendidos”, afirma Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro. Emitido ainda no aeroporto, o comprovante é essencial para que o turista acione o seguro viagem e solicite a indenização por dano ou extravio de bagagem.

A Porto Seguro preparou um infográfico (em anexo) para mostrar o passo a passo que o viajante deve seguir caso tenha sua mala extraviada ou danificada.

Assessoria completa do início ao fim do passeio

O Porto Seguro Viagem também conta com coberturas para despesas médicas, hospitalares e odontológicas em caso de acidente ou doença, assessoria em português 24 horas por dia, além de reembolso do traslado até o local de origem caso o segurado não tenha condições de retornar como passageiro regular por motivo de acidente ou doença. Tudo isso por um valor acessível, evitando que o cliente desembolse valores mais altos em caso de contratempos.

Acesse https://www.portoseguro.com.br/seguro-viagem para mais informações e detalhes sobre os planos do Porto Seguro Viagem e as coberturas oferecidas. O Porto Seguro Viagem pode ser adquirido pelo site, por uma agência de turismo ou por meio de um Corretor de seguros.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.

Imagem Corporativa Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin