00:00:00
20 Feb

Vai viajar no Carnaval? Saiba como agir em caso de dano ou extravio de bagagem

11 de fevereiro de 2020
75 Visualizações
O Carnaval está chegando e irá movimentar milhares de pessoas nos aeroportos de todo o país. Para quem vai viajar no período, a Porto Seguro dá uma dica importante: caso a bagagem seja danificada ou extraviada durante o despacho, permaneça no aeroporto e procure imediatamente pelo balcão mais próximo da companhia aérea para fazer o registro da ocorrência.“Embora os passageiros saibam que este tipo de situação pode ocorrer, muitos desconhecem a norma e acabam indo embora sem o documento em mãos quando, de fato, são surpreendidos”, afirma Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro. Emitido ainda no aeroporto, o comprovante é essencial para que o turista acione o seguro viagem e solicite a indenização por dano ou extravio de bagagem.

A Porto Seguro preparou um infográfico (em anexo) para mostrar o passo a passo que o viajante deve seguir caso tenha sua mala extraviada ou danificada.

Assessoria completa do início ao fim do passeio

O Porto Seguro Viagem também conta com coberturas para despesas médicas, hospitalares e odontológicas em caso de acidente ou doença, assessoria em português 24 horas por dia, além de reembolso do traslado até o local de origem caso o segurado não tenha condições de retornar como passageiro regular por motivo de acidente ou doença. Tudo isso por um valor acessível, evitando que o cliente desembolse valores mais altos em caso de contratempos.

Acesse https://www.portoseguro.com.br/seguro-viagem para mais informações e detalhes sobre os planos do Porto Seguro Viagem e as coberturas oferecidas. O Porto Seguro Viagem pode ser adquirido pelo site, por uma agência de turismo ou por meio de um Corretor de seguros.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.

Imagem Corporativa Comunicação

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
4487 Vizualizações
Previsul
4487 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Redação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

A Sharecare, líder global em inovação e digitalização da saúde, recebeu 18 prêmios
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

A Sharecare, líder global em inovação e digitalização da saúde, recebeu 18 prêmios

Redação - 19 de fevereiro de 2020

A Sharecare, líder global em inovação e digitalização da saúde, recebeu 18 prêmios Digital Health Awards em 2019 pela Health Information Resource Center, que reconhece os melhores…

Generali celebra 95 anos de Brasil
Datas
90 Vizualizações
Datas
90 Vizualizações

Generali celebra 95 anos de Brasil

Redação - 19 de fevereiro de 2020

A Generali Brasil Seguros, subsidiária do Grupo Generali, um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros, celebra 95 anos de Brasil, sendo a primeira…

CNseg e Escola lado a lado em evento sobre inclusão
CNseg
43 Vizualizações
CNseg
43 Vizualizações

CNseg e Escola lado a lado em evento sobre inclusão

Redação - 18 de fevereiro de 2020

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) patrocinará a participação da organização não governamental “Escola de Gente” na Zero Project Conference, que ocorrerá na Áustria de 19 a…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin