00:00:00
25 Apr

Novo papel do corretor de seguros será debatido por especialistas

3 de fevereiro de 2020
330 Visualizações

Diante do atual cenário regulatório no mercado de seguros, faz-se necessária uma ampla discussão acerca do novo papel do corretor. Para debater essa questão, a ENS promoverá, em São Paulo (SP), no dia 5 de fevereiro, o evento “O Novo Papel do Corretor de Seguros”.

O encontro colocará em pauta assuntos como crescimento do mercado de seguros, disrupção digital e importância da qualificação para uma atividade de comercialização com excelência. Também serão analisados os papéis de entidades representativas do segmento, como Susep e Ibracor.

As atividades serão conduzidas por Renato Gonçalves, sócio-diretor da Movida Consultoria e Corretagem de Seguros; Renato Gonçalves, sócio-diretor da Neres Corretora de Seguros; Hidelbrando Neres, sócio da Valor Global Consultoria e Corretagem de Seguros; Giuseppe Calabro, consultor de novos negócios na Me Proteja Consultoria; e André Rezende, sócio na WinSeg Consultoria.

O evento terá início às 18h30 e contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da ENS. As inscrições são gratuitas, pelo site ens.edu.br, com vagas limitadas.

Formação de Corretores

Continuam abertas as inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela ENS. A formação completa é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os dois primeiros devem ser adquiridos em conjunto, já a opção Demais Ramos deve ser realizada após a conclusão dos dois primeiros.

Os alunos aprovados recebem certificado que permite obter o registro profissional emitido pelo Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta – Ibracor, órgão autorregulador da categoria autorizado pela Susep.

Para conhecer as cidades onde o curso está sendo oferecido e obter demais informações basta entrar em contato pelo telefone 3003-3949 ou acessar o endereço sercorretor.com.br, que também é o local para inscrição.

Fonte: Boletim Acontece/ ENS/ Nº 689

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
46 Vizualizações
Interesse Mercado
46 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
56 Vizualizações
HDI Seguros
56 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin