00:00:00
28 Mar

No aniversário de São Paulo, Porto Seguro oferece tour cultural gratuito

22 de janeiro de 2020
356 Visualizações

No aniversário de 466 anos de São Paulo, o Porto Seguro Auto dará um presente aos moradores e apaixonados pela cidade: um city tour gratuito por diversos pontos turísticos – representados por arte, gastronomia e diversão – a fim de mostrar a importância histórica e a pulsante rotina da megalópole brasileira.

Apoiada na causa do Trânsito+gentil, que incentiva as pessoas a tomarem atitudes pautadas na gentileza, a ação contará com três ônibus que circularão pela cidade de São Paulo, com um guia turístico, e atenderão qualquer pessoa que queira embarcar, entre 10h e 18h, do dia 25 de janeiro. Os pontos de embarque e desembarque serão na rua Matias Aires, 200 (Consolação), rua Peixoto Gomide, 1018 (Jardins), rua Aguiar de Barros, 200 (Centro), rua Joaquim Floriano, 731 e rua Fidalga, 101 (Vila Madalena).

Para participar será preciso baixar o app do Trânsito+gentil, fazer o cadastro e apresentá-lo na entrada do passeio. Quem não tiver, poderá fazer o download dentro do ônibus (equipado com wi-fi) com ajuda dos promotores.

Veja qual será o roteiro do passeio:

  • Consolação: Caos Bar e Antiguidades, Instituto Moreira Salles, Praça Vilaboim, Espaço Itaú de Cinema, Retrô Hair e Praça Roosevelt (pista de skate).
  • Jardins: Galeria Ouro Fino, CineSESC, Frank Phillips, MASP, Geek.etc.br, Parques Mário Covas e Trianon.
  • Centro: Pinacoteca do Estado, Museu da Língua Portuguesa, Palácio das Indústrias (Catavento Cultural e Educacional), Museu da Diversidade, Mercado Municipal, Largo do Arouche, Centro de Memória do Circo, Edifício Martinelli.
  • Vila Madalena: Beco do Batman, Choque Cultural, Fina Oficina, Maria Jovem, Posto 6, Praça Benedito Calixto, Salve Jorge, Retrô 63.
  • Itaim: Hamburgueria Nacional, Kinoplex Itaim, Hooters, Parque do Povo, Shopping JK Iguatemi, Sorveteria Cuordicrema, Bravo Revistaria.

Centro Automotivo Porto Seguro também oferecerá serviços gratuitos

Como parte das ações que presenteiam a cidade de São Paulo, o Porto Seguro Auto oferecerá serviços gratuitos em 11 Centros Automotivos Porto Seguro. Entre os dias 20 e 24 de janeiro, as unidades de Bandeirantes Planalto Paulista, Bela Vista, Indianópolis, Ipiranga, Jardins, Osasco Jaguaré, Pacaembu, Pedreira, Penha Tiquatira, Santana e Vila Sônia oferecerão cristalização do para-brisa e regulagem de farol totalmente sem custo algum.

Para receber o serviço, basta, segurados ou não, apresentarem o aplicativo Trânsito+gentil instalado ou fazer o download na hora. O atendimento será feito por ordem de chegada, sem que seja necessário agendamento.

IC Imagem Corporativa

Imagem: panrotas.com.br/

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
86 Vizualizações
CNseg
86 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
171 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
171 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin