00:00:00
19 Apr

Seguro de acidente pessoal para entregadores parceiros do iFood passa a cobrir “retorno para casa”

9 de janeiro de 2020
1390 Visualizações

O iFood, foodtech líder da América Latina, acaba de lançar uma novidade para cobertura do seguro de acidente pessoal dos parceiros de entrega. A partir desta segunda-feira (23/12), todos os entregadores cadastrados na plataforma têm cobertura enquanto estiverem realizando uma entrega com o app e, com um diferencial importante, estarão cobertos também no “retorno para casa”, sem qualquer custo para eles. Em parceria com a MetLife e MDS, a iniciativa, inédita no setor, vale para os modais de entrega existentes no app e em todo território nacional.

“Entendemos que a cobertura para o ‘retorno para casa’ é uma iniciativa importante para reforçar a nossa parceria com os entregadores e com a segurança no trânsito. Em outubro, lançamos o seguro de acidentes pessoais com cobertura para Grande São Paulo, em novembro, estendemos para o Brasil todo e vamos fechar o ano com a cobertura estendida após a última entrega, complemento inédito disponível apenas na nossa plataforma.”, explica Roberto Gandolfo, vice-presidente de Logística do iFood.

Para os parceiros que utilizam moto, após a última entrega do dia, a cobertura é estendida por mais uma hora e até 30km do local da última entrega; já para os parceiros que realizam entregas com bicicletas, patinete ou a pé,  o período de extensão é de duas horas, considerados os mesmos 30km do local da última entrega. Para todos os parceiros, a cobertura fica restrita aos modais utilizados para a entrega.

Mais detalhes sobre o seguro acidente pessoal estão disponíveis em https://entregador.ifood.com.br/seguro-acidentes-pessoais/

Ações voltadas para os entregadores parceiros

Outra iniciativa importante para os entregadores é a parceria inédita com o SESI São Paulo para o desenvolvimento de uma trilha de conhecimento exclusiva com o objetivo de impulsionar a capacitação e a formação dos profissionais independentes. O conteúdo será personalizado especialmente para os parceiros de entrega cadastrados no app e seguirá o método de ensino a distância, dinâmico e interativo, permitindo o acesso às vídeo aulas de qualquer plataforma digital, inclusive pelo celular.

A parceria, inicialmente, tem duração de dois anos, e também incluirá os futuros parceiros que se cadastrarem na plataforma. O objetivo é oferecer aos interessados uma ferramenta de valorização e empoderamento para os parceiros que tiverem interesse em ampliar seus conhecimentos. A trilha será lançada no início do ano e aqueles que concluírem todos os ciclos de aprendizagem receberão um certificado assinado pelo SESI São Paulo.

No final de setembro, o iFood lançou o primeiro programa de descontos do segmento, exclusivo para entregadores cadastrados na plataforma, o iFood Delivery de Vantagens, que possibilita ao entregador e aos seus familiares o acesso a descontos em diversos serviços e produtos. O programa reúne uma gama de empresas parceiras de vários segmentos com diferentes tipos de produtos e serviços divididos nas categorias: veículo, família e casa. Incluem ofertas em assistência de saúde, manutenção de motos e bikes, artigos eletrônicos e esportivos, até cursos em faculdades. Esse último item também foi um dos mais mencionados em pesquisas realizadas com os entregadores.

À medida que os parceiros acumulam os pontos, eles desbloqueiam níveis dentro do programa, que dão acesso a ofertas variadas. A ideia é que cada vez mais marcas e empresas passem a integrar o iFood Delivery de Vantagens, sempre trazendo novidades e agregando mais serviços para os entregadores e suas famílias. Mais detalhes e o regulamento estão disponíveis no site: https://conheca.ifoodvantagens.com.br/

Os parceiros também contam com canal de informação especialmente desenvolvido para eles, o Portal do Entregador (https://entregador.ifood.com.br). Com o site, os entregadores têm fácil acesso ao Guia Prático, que traz informações sobre o app “iFood para Entregadores” e esclarece as dúvidas mais comuns como cadastro, repasse e outras informações para ajudá-los na hora de fazer entrega.  Além disso, o Portal inclui dicas importantes aos parceiros.

Fbs Comunicação

You may be interested

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube
Prudential
33 Vizualizações
Prudential
33 Vizualizações

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube

Publicação - 19 de abril de 2024

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, é a nova patrocinadora do Minas Tênis Clube, referência na prática do esporte e…

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet
Tokio Marine
35 Vizualizações
Tokio Marine
35 Vizualizações

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet

Publicação - 19 de abril de 2024

Entre os dias 23 e 25 de abril, a Tokio Marine apresentará aos visitantes da Feira SuperPet, em Campinas (SP), produtos para atender sob demanda empresários de…

Proteção é acessível e garante ampla gama de benefícios
Seguro de Vida
37 Vizualizações
Seguro de Vida
37 Vizualizações

Proteção é acessível e garante ampla gama de benefícios

Publicação - 19 de abril de 2024

Segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), o mercado segurador brasileiro registrou um aumento de 12,3% na procura pelo Seguro de Vida, entre janeiro e outubro…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin