00:00:00
25 Apr

Conheça os benefícios do Seguro Prestamista para sua empresa

12 de dezembro de 2019
427 Visualizações
Embora cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, muitos ainda têm dúvidas sobre o funcionamento e a real importância do Seguro Prestamista para sua companhia. Na Porto Seguro, a contratação deste seguro cresceu 16% no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Atualmente, muitas companhias entendem a importância do seguro e passam a oferecê-lo ao cliente no momento da compra, de forma parcelada, junto com as prestações. “Esse produto é de extrema importância para auxiliar na redução da inadimplência, pois ele garante a quitação de uma dívida de um cliente – em casos de morte, invalidez ou perda de emprego”, explica Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro. O Seguro Prestamista pode ser útil para cobrir despesas que envolvam empréstimos, dívidas parceladas, cartões de crédito, financiamento de bens (imóveis, veículos, eletrodomésticos), entre outros.

Confira abaixo quais são as vantagens de a companhia aderir a este serviço:

Rentabilidade da empresa – este seguro garante o pagamento da dívida do cliente, caso algum imprevisto aconteça e ele não possa pagar, não interferindo na rentabilidade da empresa.

Novos negócios – Com a queda na taxa de inadimplência, a companhia poderá ter condições de oferecer um melhor preço para os clientes, com uma menor taxa de juros. Nessas condições, a empresa pode, inclusive, ampliar sua carteira de clientes, oferecendo condições competitivas para outros públicos.

Confiança do cliente – Quando uma companhia oferece esse serviço ao contratante, ela acaba ganhando a confiança dele. Pois, isso mostra que a empresa não está preocupada somente com a venda do produto/serviço, mas também com a saúde financeira de seu cliente.

Para mais informações, os interessados devem acionar seu Corretor de Seguros ou acessar o site https://www.portoseguro.com.br/sinistros/vida-e-familia/seguro-prestamista.

Imagem Corporativa

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
48 Vizualizações
Interesse Mercado
48 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
64 Vizualizações
HDI Seguros
64 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin