00:00:00
24 Apr

Ascor-MG comemora resultados com parceiros de mercado

10 de dezembro de 2019
302 Visualizações

A Associação das Corretoras de Planos de Saúde e Odontológicos de Minas Gerais (Ascor-MG) realizou no dia 5 de dezembro sua comemoração especial de final de ano. O evento ocorreu no tradicional Restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte.

Prestigiaram o encontro representantes das beneméritas, operadoras de saúde, administradoras de benefícios, corretoras e associados. Na ocasião, os diretores da Ascor-MG deram as boas-vindas à Porto Seguro, nova benemérita da Associação.

É com muita satisfação que recebemos nossos parceiros de mercado no evento de encerramento das atividades do ano. Nosso agradecimento a vocês que contribuem para o aprimoramento e o desenvolvimento do setor de planos de saúde em Minas Gerais”, enfatizou o presidente da entidade, André Beraldo de Morais.

Segundo ele, as expectativas para o próximo ano são positivas. A instituição já traçou o planejamento de 2020. Algumas ações foram anunciadas ao público: realização de workshops com as beneméritas, abordando o mercado, produtos e serviços; cursos de capacitação voltados aos profissionais da área; evento com a participação de representantes de entidades nacionais como a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para discutir os rumos do setor.

Morais lembrou ainda das atividades realizadas este ano para reestruturar a entidade, visando oferecer melhores serviços aos associados. “A Ascor-MG agora conta com um escritório no centro da capital, onde é possível realizar reuniões e encontros de negócios. Também estamos investindo na captação de novas beneméritas e em mais benefícios para os associados”, afirmou.

O presidente finalizou o discurso desejando que 2020 seja um ano ainda mais próspero. “Que estejamos unidos em prol das causas do setor e da capacitação técnica dos profissionais do ramo”.

 DG Comunicação

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
44 Vizualizações
Sincor-MG
44 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
57 Vizualizações
MDS Brasil
57 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
50 Vizualizações
Allianz Seguros
50 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin