00:00:00
28 Mar

CSP-MG realiza confraternização e homenageia personalidades do setor

5 de dezembro de 2019
373 Visualizações

Presidente e fundador do Seguro PASI, Alaor Silva Júnior, e o ex-executivo Jamir Pereira dos Santos foram agraciados com troféus

Uma manhã de muitas homenagens, reencontros e momentos especiais para celebrar as conquistas do ano. Assim foi a confraternização do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), realizada no dia 3 de dezembro, no salão nobre do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte. 

Com a presença expressiva de associados, instituições beneméritas e representantes do mercado, o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, fez um retrospecto das atividades do ano, destacando os eventos realizados que contaram com a presença de importantes autoridades do mercado. Foram eles o 6º Encontro, com o presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser; o Seminário sobre Saúde Suplementar, com o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima; e a palestra sobre inovação em seguros, com Cadu Sarkovas e Mauricio Tadeu. 

O presidente lembrou ainda a série de workshops “Conhecer para Proteger”, que oportunizou o encontro entre beneméritas e corretores, proporcionado, além de capacitação, networking e novas oportunidades de negócios. “Foram 5 eventos em 68 dias!  Essa série causou grande impacto e deixou muito aprendizado, pois em quase todos tivemos lotação esgotada e uma presença mesclada de corretores tradicionais e outros com pouco tempo de registro, entre as 800 participações”, comemorou. 

João Paulo Mello fez questão de ressaltar a parceria e o apoio das beneméritas e associados. “Sem vocês não conseguiríamos esses resultados”, enfatizou. 

Homenagens – Durante o evento de confraternização, o CSP-MG homenageou o Seguro PASI, pelos 30 anos de atuação no mercado, além do presidente da empresa, o corretor de seguros Alaor Silva Júnior, e o ex-executivo Jamir Pereira dos Santos. Todos receberam troféus em reconhecimento à contribuição fundamental ao setor. 

A vice-presidente executiva do PASI, Fabiana Resende, lembrou a trajetória vitoriosa da empresa, reconhecida em todo mercado pela atuação inovadora, ao criar o primeiro modelo seguro popular do País, precursor do microsseguro. 

“Ficamos muito honrados e agradecidos. Considero essa homenagem um marco em nossa história. Encerramos as comemorações dos 30 anos do PASI de maneira muito especial, aqui no CSP-MG, onde temos a honra de participar como benemérita”, exaltou. 

O fundador e presidente do PASI, Alaor Silva, recebeu o troféu de personalidade do mercado. “Eu já não estava me cabendo de alegria com a comenda recebida pelo PASI e agora veio esta surpresa maravilhosa. É muita felicidade ver minha história contada de forma tão carinhosa, principalmente na frente de tantos amigos, parceiros do mercado e minha família. Eu jamais esperava uma homenagem tão emocionante”, disse. 

“Meus sinceros agradecimentos ao João Paulo e à toda diretoria do CSP-MG. Agradeço também à instituição seguro que me proporcionou fazer a diferença, levando a proteção a trabalhadores e pessoas que mais precisam”, finalizou.

Em outro momento especial, foi a vez de homenagear um dos profissionais mais respeitados do setor em Minas Gerais. Com mais de quatro décadas dedicadas à atividade do seguro, Jamir Pereira do Santos construiu uma carreira vitoriosa nas companhias Minas Brasil, atual Zurich, e na Porto Seguro. 

 “É com imensa satisfação que recebo este troféu conferido pelo CSP-MG. Agradeço ao João Paulo e a todos pela distinção. É muito bom rever tantos amigos do mercado. Quando nos aposentamos, pensamos que encerramos nosso ciclo, ou seja, já deixamos nossa contribuição. Qual não foi minha surpresa ao chegar aqui e receber tantos cumprimentos, abraços, manifestações de carinho e reconhecimento”, emocionou-se.

Beneméritas – Encerrando as atividades do ano, o CSP-MG apresentou ao mercado as novas beneméritas do Clube: Asseg Assessoria, FF Seguros, Phoenix Minas Assessoria, Seguro do Trabalhador e Vallor Administradora de Benefícios. Todas as instituições mantenedoras ainda receberam uma flâmula em agradecimento à parceria ao longo de 2019.

O evento contou coma presenças de lideranças do mercado como Augusto Matos (SindSeg MG/GO/MT/DF), Gustavo Bentes (Sincor-MG), Carmem Ribeiro (Clubcor-MG), Marcelo Braz (Clube da Bolinha) e Jader Abreu (Aconseg-MG).

 DG Comunicação

Foto : João Paulo Mello fez um retrospecto das atividades do ano e agradeceu o apoio das beneméritas e associados (Arnaldo Athayde)

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
47 Vizualizações
SIS Innov & Tech
47 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
73 Vizualizações
CNseg
73 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
117 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
117 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin