00:00:00
20 Apr

ABECOR realiza Happy Hour de final de ano

5 de dezembro de 2019
314 Visualizações

Na última quinta-feira (28), a Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguros –  ABECOR realizou um Happy Hour para celebrar as realizações do ano de 2019, comentar as perspectivas para o próximo ano e, também, entregar uma placa de homenagem aos seus associados. O encontro aconteceu do Restaurante Dalmo Bárbaro, em São Paulo.

Roberto da Rocha Azevedo, presidente da ABECOR, disse que a associação tem procurado ter uma participação mais ativa no mercado. “Além de participarmos de quatro Congressos regionais, tivemos reuniões com os presidentes de todos os Sincors, onde pudemos falar como os corretores de seguros podem se valer das operações de resseguros e como nós podemos aumentar nossos negócios de corretagem resseguros através de um conhecimento maior das necessidades dos corretores, principalmente fora dos grandes centros”, explica.

Sobre o planejamento para o próximo ano, Eduardo Toledo, vice-presidente da ABECOR, vê um mercado muito mais desafiador. ” Apesar de todas as mudanças que vem ocorrendo no mercado, a associação irá continuar estreitando cada vez mais a parceria com entidades de classe, sempre procurando atrair interesse de todos os grupos envolvidos no resseguro para unir forças e construir uma base mais sólida”, afirma.

Na ocasião, as empresas associadas à entidade receberam uma placa de homenagem. Para Maria Eduarda Bonfim, representante da THB, a associação consegue unir todos os brokers para lutar pelos interesses e fomentar o mercado de maneira desenvolvimentista. ” A ABECOR está cada vez mais proativa, produzindo estudos de mercado e de ambiente de mercado. Desejo que ela perdure por muitos anos para nos auxiliar”, conclui.

Oficina do Texto

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
77 Vizualizações
CNseg
77 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin