00:00:00
25 Apr

Ituran é destaque em duas categorias no Prêmio Maiores e Melhores do Transporte de 2019

30 de novembro de 2019
2748 Visualizações

A Ituran Brasil, líder mundial em rastreamento e recuperação de veículos, foi destaque essa semana na edição do Prêmio Maiores do Transporte e Melhores do Transporte de 2019. A empresa venceu, pela terceira vez consecutiva, na categoria “Monitoramento e Recuperação Veicular” e pela segunda vez a melhor na categoria “Serviços”.

O prêmio Maiores e Melhores do Transporte é realizado, anualmente, pela revista Transporte Moderno, da OTM Editora, com base na análise dos balanços financeiros publicados pelas empresas do setor. O ranking é composto pelas companhias que obtiveram os melhores resultados financeiros. “Estamos motivamos pelo reconhecimento. A Ituran constantemente investe em novas tecnologias, tendo como foco a redução de custo para o nosso cliente. Isso permite que sejamos sempre competitivos e, esse ano, tivemos um olhar ainda mais dedicado que impactou no aumento de nossas vendas, o que nos deu ainda mais fôlego no varejo e segmento de frotas”, destaca o CEO da Ituran Brasil, Amit Louzon.

A publicação, que é voltada para empresários de transporte (frotistas e agregados), operadores logísticos, departamento de transporte interno e externo, embarcadores e profissionais da área – deu grande ênfase na trajetória da Ituran. A Maiores e Melhores do Transporte, anualmente, capta o balanço de mais de 1.000 empresas para ranquear as melhores e maiores em todos os modais de transporte do setor (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial), também são premiada as melhores empresas de implementos, carrocerias, pneus, logística e de soluções para o segmento de transporte. “Estamos focando em soluções que, de fato, atendam os nossos clientes por meio de um valor acessível. A Ituran está em constante análise das necessidades e demandas do mercado e, por isso, nossa palavra de ordem é buscar antecipadamente novos produtos e serviços. Nossa matriz em Israel nos ajuda muito nesta direção, uma vez que nos dá caminhos para oferecer o que há de mais moderno em termos de segurança”, relata Louzon.

A premiação ocorreu, essa semana, no Hotel Transamérica Nações Unidas, com a presença de grandes empresas, autoridades, empresários e executivos de diferentes áreas do setor de transporte e logística. “Projetamos para o próximo ano um crescimento ainda mais vigoroso, além do lançamento de novas tecnologias de rastreamento aos nossos clientes. Estamos otimistas com o futuro”, finalizou Louzon.

Tamer Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin