00:00:00
14 Dec

Liberty Seguros lança segunda edição do treinamento Academia Digital

26 de novembro de 2019
211 Visualizações

Após o sucesso da primeira edição de sua Academia Digital, lançada em 2018, a Liberty Seguros apresenta a segunda edição de seu curso online para corretores. Focado em ampliar os conhecimentos dos parceiros em marketing digital a fim de ajudá-los a crescerem suas vendas e ampliarem seus negócios, o tema do curso, neste ano, será “WhatsApp Business” e “Google Ads”, plataforma de anúncios do Google.

Serão 7 vídeo-aulas no total, disponibilizadas gradativamente na plataforma de treinamento da Liberty.  Ao final de cada aula há uma avaliação e os 50 corretores que concluírem todo o curso no prazo limite de 09/12 e obtiverem as melhores notas serão convidados para uma aula extra presencial, que ocorrerá em janeiro, em São Paulo.

Assim como em 2018, a curadoria dos conteúdos foi realizada em parceria com Lorran Souza, especialista em Mkt Digital.

Confira abaixo a cronograma de aulas:

26/11 – WhatsApp Business para corretores de seguros

27/11 – Google Ads para corretores de seguros

28/11 – Palavras-chave: a mágica da publicidade no Google

02/12 – Start: Faça sua primeira campanha no Google Ads

03/12 – Otimização de anúncios

04/12 – Remarketing para venda de seguros

05/12 – Análise de resultados

A aula presencial final irá contar com conteúdo complementar sobre planejamento, produção de conteúdo e criatividade nas redes sociais.

As aulas da primeira edição da Academia Digital continuam disponíveis na plataforma para que todos os interessados possam assisti-las, porém, não é necessário ter feito a primeira edição do curso para participar dessa sequência.

“O uso da internet como ferramenta de negócio é uma realidade. O objetivo da Liberty com os treinamentos oferecidos pela Academia Digital é ajudar seus corretores parceiros a se desenvolverem cada vez no ambiente online, agregando conhecimento e, consequentemente, novas possibilidades na captação de clientes e na divulgação de seus serviços”, comenta Marcos Machini, Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros.

SmartPR Comunicação

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
4200 Vizualizações
Previsul
4200 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Redação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Aconseg-MG marca presença no evento de fim de ano da Aconseg-RJ
Aconseg-MG
24 Vizualizações
Aconseg-MG
24 Vizualizações

Aconseg-MG marca presença no evento de fim de ano da Aconseg-RJ

Redação - 13 de dezembro de 2019

A Aconseg-MG prestigiou o evento de confraternização da Aconseg-RJ, realizado no dia 11 de dezembro, na churrascaria Fogo de Chão, no Rio de Janeiro O atual presidente…

Conheça os benefícios do Seguro Prestamista para sua empresa
Porto Seguro
45 Vizualizações
Porto Seguro
45 Vizualizações

Conheça os benefícios do Seguro Prestamista para sua empresa

Redação - 12 de dezembro de 2019

Embora cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, muitos ainda têm dúvidas sobre o funcionamento e a real importância do Seguro Prestamista para sua…

Sompo Seguros expande atuação e alcança crescimento de 17,5% em Santa Catarina
Sompo Seguros
44 Vizualizações
Sompo Seguros
44 Vizualizações

Sompo Seguros expande atuação e alcança crescimento de 17,5% em Santa Catarina

Redação - 12 de dezembro de 2019

A Sompo Seguros alcançou um crescimento de 17,5% e passou de R$ 115,8 milhões em Prêmios Emitidos de Janeiro a Outubro de 2018 para R$ 136 milhões…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin