00:00:00
03 Jul

Liberty Seguros lança segunda edição do treinamento Academia Digital

26 de novembro de 2019
279 Visualizações

Após o sucesso da primeira edição de sua Academia Digital, lançada em 2018, a Liberty Seguros apresenta a segunda edição de seu curso online para corretores. Focado em ampliar os conhecimentos dos parceiros em marketing digital a fim de ajudá-los a crescerem suas vendas e ampliarem seus negócios, o tema do curso, neste ano, será “WhatsApp Business” e “Google Ads”, plataforma de anúncios do Google.

Serão 7 vídeo-aulas no total, disponibilizadas gradativamente na plataforma de treinamento da Liberty.  Ao final de cada aula há uma avaliação e os 50 corretores que concluírem todo o curso no prazo limite de 09/12 e obtiverem as melhores notas serão convidados para uma aula extra presencial, que ocorrerá em janeiro, em São Paulo.

Assim como em 2018, a curadoria dos conteúdos foi realizada em parceria com Lorran Souza, especialista em Mkt Digital.

Confira abaixo a cronograma de aulas:

26/11 – WhatsApp Business para corretores de seguros

27/11 – Google Ads para corretores de seguros

28/11 – Palavras-chave: a mágica da publicidade no Google

02/12 – Start: Faça sua primeira campanha no Google Ads

03/12 – Otimização de anúncios

04/12 – Remarketing para venda de seguros

05/12 – Análise de resultados

A aula presencial final irá contar com conteúdo complementar sobre planejamento, produção de conteúdo e criatividade nas redes sociais.

As aulas da primeira edição da Academia Digital continuam disponíveis na plataforma para que todos os interessados possam assisti-las, porém, não é necessário ter feito a primeira edição do curso para participar dessa sequência.

“O uso da internet como ferramenta de negócio é uma realidade. O objetivo da Liberty com os treinamentos oferecidos pela Academia Digital é ajudar seus corretores parceiros a se desenvolverem cada vez no ambiente online, agregando conhecimento e, consequentemente, novas possibilidades na captação de clientes e na divulgação de seus serviços”, comenta Marcos Machini, Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros.

SmartPR Comunicação

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
5084 Vizualizações
Previsul
5084 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Redação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

SulAmérica Auto e Massificados  para atendimentos no sul do país
SulAmérica
133 Vizualizações
SulAmérica
133 Vizualizações

SulAmérica Auto e Massificados para atendimentos no sul do país

Redação - 2 de julho de 2020

Após a passagem de um ciclone nos três estados da região Sul do País, a SulAmérica Auto e Massificados preparou um plano especial para o atendimento a…

MAG Seguros patrocina live nesta sexta-feira
MAG Seguros
126 Vizualizações
MAG Seguros
126 Vizualizações

MAG Seguros patrocina live nesta sexta-feira

Redação - 2 de julho de 2020

A MAG Seguros, empresa especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, é patrocinadora da Live Samba de Primeira, que…

Bradesco oferece assistência por WhatsApp para clientes do Seguro Residencial
Bradesco Auto/RE
120 Vizualizações
Bradesco Auto/RE
120 Vizualizações

Bradesco oferece assistência por WhatsApp para clientes do Seguro Residencial

Redação - 2 de julho de 2020

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, disponibiliza um novo canal de atendimento para todos os clientes do Seguro Residencial. O atendimento por WhatsApp, que já…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin