00:00:00
19 Apr

Liberty Seguros inicia mais uma edição do projeto de conexão com startups Liberty

19 de novembro de 2019
882 Visualizações

A Liberty Seguros anuncia o início da nova etapa do seu projeto de inovação aberta, o Liberty Open Colab. O programa, criado em 2017 em parceria com o StartSe, tem como objetivo fomentar a inovação aberta por meio de um desafio de inovação para pequenas empresas e startups, no qual a vencedora pode se tornar parceira da companhia.

A iniciativa consiste na construção um protótipo que deve ser testado até março de 2020 e é composto por 5 fases: screening, avaliação, conexão, piloto e avaliação final. Neste primeiro momento, de screening, a Liberty busca startups que tenham soluções relacionadas a um dos cinco desafios propostos pela companhia e que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável). Podem se inscrever também startups cujo produto ou serviço já estejam operacionais no mercado.

Dentre as opções de desafios a serem cumpridos pelas participantes, há:

–       Geração de Ação Preventiva e Preditiva para redução de sinistros, que busca startups que aplicam Machine Learning e tecnologia de análise de dados para geração ações preventivas para redução do volume de sinistros.

–       Tecnologia para Automação de Processos, que avalia o uso da tecnologia para redução de processos repetitivos e de custos operacionais.

–       Redução de Fraude, que procura por tecnologias e soluções que visam identificar e prever a ocorrência de fraudes em seguros.

–       Produtos para não segurados, para soluções de produtos e serviços altamente relacionadas com seguros (auto, vida, residência) voltado para clientes que hoje não possuem interesse no seguro tradicional.

–       Meios de Pagamento, que engloba soluções de meios de pagamento e carteira digital para compra e venda de serviços avulsos de forma digital.

O prazo para inscrição vai até dia 13 de dezembro e, para participar da ação, startups devem acessar a página oficial do Liberty Open Colab aqui.

SmartPR Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
41 Vizualizações
Luto no Setor
41 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo. O velório acontecerá amanhã (20/04) das…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
60 Vizualizações
CNseg
60 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
51 Vizualizações
Sindsegnne
51 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin