00:00:00
20 Apr

AIDA realiza I Encontro de Seguro Automóvel

15 de novembro de 2019
954 Visualizações

No dia 31 de outubro, no auditório da do Sindeg SP, o Grupo Nacional de Trabalho de Automóvel da AIDA, presidido por Eduardo D’Amato realizou o I Encontro Seguro Automóvel: Os desafios do Seguro Auto no Brasil, novas tecnologias, oportunidades e aspectos jurídicos.

A abertura do evento contou a apresentação “Os desafios do seguro auto do Brasil” conduzida por Boris Ber, diretor presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros e vice-presidente do Sincor-SP e Walter Eduardo Pereira, diretor personal lines & bancassurance da Zurich Brasil Seguros. Para ele, o mais importante para o futuro é deixar o cliente apto para contratar a cobertura que ele precisa ter.

Em seguida, a palestra “Judicialização no Seguro Auto” foi apresentada por Denis Nogueira Severino, superintendente jurídico da Allianz Seguros S/A e depois Rodrigo Meireles, gerente jurídico da Bradesco Seguros, abordou Processos especiais no contencioso de massa. Peças e mão de obra de oficinas. “Enquanto houver automóvel, ainda que a propriedade deixe de ser uma coisa mais usual, pois existe um aumento em compartilhamento e utilização por meio de aplicativo, ainda sim o seguro de automóvel tem mercado para existir”, explica Rodrigo.

Por fim, Marco Aurélio Mello Moreira, vice-presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Automóvel da AIDA conduziu o tema “Seguro Auto e os principais desafios na gestão de escritórios de advocacia”. Como debatedores, Inaldo Bezerra, presidente da AIDA Brasil e Eduardo D’Amato, presidente do GNT de Automóvel.

Oficina do Texto

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
57 Vizualizações
Luto no Setor
57 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
81 Vizualizações
CNseg
81 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
67 Vizualizações
Sindsegnne
67 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin