00:00:00
28 Mar

Liberty patrocina corridas em três capitais brasileiras

8 de novembro de 2019
514 Visualizações

A Liberty Seguros está patrocinando três corridas no início do mês de novembro, com o objetivo de reforçar seu posicionamento em seguros de vida proporcionando aos clientes e corretores um momento agradável em família. As atividades são abertas ao público e ocorrem nas cidades de São Paulo, Goiânia e Porto Alegre. 

 

Na capital paulista, a corrida escolhida foi a Disney Magic Run, realizada no Jockey Club de São Paulo, em Goiânia, o percurso selecionado foi a Color Race Run Brasil, que acontece no Passeio das Águas Shopping e, em Porto Alegre, a corrida patrocinada será a POA Day Run, no Parque Marinha do Brasil.

 

No último ano, a Liberty tem realizado diversas ações para engajar todos os nossos públicos para que conheçam a importância do seguro de vida. Agora, fechamos 2019 reforçando nossa presença através de um movimento regional oferecendo um momento inesquecível em família aos nossos clientes e segurados”, finaliza Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros.

 

Disney Magic Run

 

A Disney Magic Run, que ocorreu no último sábado, dia 03/11, ofereceu diversos pacotes familiares para entre dois e quatro integrantes e o promoveu, além das provas de corrida e caminhada, diversas atividades ao redor da arena para o restante da família.

 

As provas variaram de 3 a 8 quilômetros de distância entre corrida e caminhada. Para saber mais sobre o circuito acesse: https://disney.com.br/disney-magic-run

 

Color Run Brasil

 

A etapa de Goiânia da Color Run Brasil acontecerá no domingo, dia 10/11, e oferece a possibilidade de inscrições com grupos de até 10 pessoas pagantes, além de cortesias para cada inscrição paga na equipe. O evento terá início às 08h00 terá entre as atrações 04 estações de cores no percurso e uma festa colorida na chegada. Para saber mais sobre o circuito acesse: https://colorracebrasil.com.br/goiania-go/

 

POA Day Run

 

A edição de 2019 da POA Day Run também ocorrerá no dia 10/11, domingo, a partir das 08h00 da manhã. Nesta prova, participantes poderão escolher entre circuitos de 3km, 5km, 10km e 21km. Para saber mais sobre o circuito acesse: https://www.poadayrun.com.br/

SmartPR Comunicação

You may be interested

PASI e Icatu firmam parceria no ramo de seguro de vida
Pasi
12 Vizualizações
Pasi
12 Vizualizações

PASI e Icatu firmam parceria no ramo de seguro de vida

Publicação - 28 de março de 2024

A partir de 01/04/2024, a Icatu – maior seguradora independente do País com atuação em Vida, Previdência e Capitalização – passa a ser a seguradora oficial do…

Anote essas dicas para uma viagem segura e tranquila
Coris
19 Vizualizações
Coris
19 Vizualizações

Anote essas dicas para uma viagem segura e tranquila

Publicação - 28 de março de 2024

Com a chegada do feriado da Páscoa, muitos estão finalizando os preparativos para suas viagens. É um período de significado religioso profundo e de muita felicidade para…

Resultados anuais da HDI Global no Brasil
Grupo HDI
16 Vizualizações
Grupo HDI
16 Vizualizações

Resultados anuais da HDI Global no Brasil

Publicação - 28 de março de 2024

No relatório do ano de 2023, a seguradora HDI Global Seguros S.A. anunciou um crescimento de dois dígitos nas receitas de seguros e uma nova melhoria do…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin