00:00:00
21 Nov

Pluraridade provoca reposicionamento das corporações

5 de novembro de 2019
150 Visualizações

Nas Melhores Empresas para se Trabalhar, segundo o ranking do Great Place do Work, 89% das pessoas se sentem à vontade para serem elas mesmas no ambiente de trabalho.

No entanto, será que essa condição se estende para todos os aspectos da vida de um profissional? Será que não existem assuntos que, mesmo hoje, são considerados tabus no meio corporativo? Criar um ambiente de trabalho inclusivo e diverso melhora o rendimento dos funcionários, e auxilia na construção de saídas mais criativas para os desafios encontrados pelas empresas e seus resultados.

“Diversidade aliada à sustentabilidade nas organizações será um das palestras da EXPO ABGR 2019, no dia 13 de novembro, às 9h. Os palestrantes serão: Maristella Iannuzzi; Digital Executive – CMI Business Transformation; Simone Vizani, Vice-Presidente – AMMS e Vizani & Tostes Advogados Associados; Roberta Nascimento, Risk Manager – NOV; Francisco C. Vidigal Filho, Presidente – Sompo Seguros e Camila Calais, Sócia – Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. A moderadora do debate será Marcia Ribeiro, Diretora Executiva – AMMS.

O maior evento sobre gerenciamento de riscos da América Latina espera receber mais de três mil participantes nos dois dias da programação. O encontro também contará com uma feira de negócios e tem como mote o elo entre a gestão de riscos e o desenvolvimento sustentável nas relações coorporativas.

Serviço |

EXPO ABGR 2019 – Palestra “Diversidade aliada à sustentabilidade nas organizações Local: World Trade Center – Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo

Data: 13 de novembro (quarta-feira)

Horário: 09h

Inscrições pelo site: https://expoabgr.com/

VTN Comunicação

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin