Para destacar temas relevantes que serão discutidos no 13º Insurance Service Meeting e no 4º Encontro de Inteligência de Mercado, a CNseg produziu a websérie “Encontro de Gerações” para redes sociais. São dois vídeos que tratam de discussões que serão aprofundadas durante os eventos que começam amanhã (6/11), em São Paulo.
No primeiro vídeo, participam a vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo, e o analista de Produtos da Capemisa Seguradora, Henrique Ennes. Eles conversam sobre o tema “Millennials e Planejamento Financeiro”. A segunda produção avalia “Como utilizar o digital como um canal de vendas”, reunindo, mais uma vez, duas gerações distintas: o sênior Eugênio Velasques, consultor de seguros e presidente da Comissão de Seguros Inclusivos da CNseg, e o millennial Natã Galdino, analista de Relacionamento com o Cliente da SulAmérica.
Os vídeos demonstram as diferenças entre millennials e as outras gerações, os pontos de contato e os caminhos para harmonizar o relacionamento intergeracional. Até 2050, a geração millennials representará ao menos 50% da força de trabalho. As conversas aproximam o seguro da realidade das diferentes gerações e demonstram sua relevância.
Superintendência – Executiva de Comunicação e Imprensa da CNseg
You may be interested
MAG Fundos de Pensão destaca a importância da adesão automática à previdência
Publicação - 25 de abril de 2024Na última quarta-feira, 24, ocorreu o Encontro Regional Leste + Sudeste 2024, promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), no Rio de Janeiro.…
Bradesco Seguros anuncia a terceira edição do Insurance & Innovation Talks
Publicação - 25 de abril de 2024O Grupo Bradesco Seguros realiza a terceira edição do Insurance & Innovation Talks, evento dedicado a oferecer insights para o futuro do setor de seguros. Com o…
Grupo Allianz Partners registra desempenho recorde em 2023
Publicação - 25 de abril de 2024O Grupo Allianz Partners, líder mundial em seguros e serviços de assistência 24h, anunciou hoje (24) seus resultados para o ano de 2023, com 9,3 bilhões de…