Na última quinta-feira (31), a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, foi reconhecida no evento Destaques do Ano, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), na categoria Marketing de Seguros. A premiação destacou a campanha mais recente da Seguradora que mostra, em nova websérie, histórias sobre como o caráter consultivo do profissional de seguros permitiu que o Segurado pudesse ir além.
“Este ano completamos seis décadas de atuação no Brasil e, para marcar a importância da data, buscamos valorizar aqueles que são peça-chave para o funcionamento do nosso negócio. Na Tokio Marine, acreditamos que a expertise oferecida pelo Corretor aos seus Clientes é um dos fatores primordiais para que a Companhia cumpra sua missão de proporcionar tranquilidade e segurança às Pessoas e Empresas”, afirma Flávio Otsuka, Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, que representou a Seguradora durante o prêmio.
RPMA Comunicação
Foto: Enio Miraglia, Vice-presidente do CVG-RJ; Rogério Soucasaux, Diretor Adjunto do CVG-RJ; Flávio Otsuka, Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Hilvelar Cunta, Conselheiro do CVG-RJ e Octávio Perissé, Presidente do CVG-RJ.
You may be interested
Seguro para vítimas de desastre natural
Publicação - 23 de abril de 2024O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…
MDS Brasil inaugura novo escritório
Publicação - 23 de abril de 2024Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…
Allianz Seguros participa do Congrecor
Publicação - 23 de abril de 2024A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…