00:00:00
25 Apr

ANSP empossa 30 novos acadêmicos

28 de outubro de 2019
451 Visualizações

Na noite do dia 24 de outubro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) empossou 30 novos acadêmicos na Casa Traffô, em São Paulo. A “Noite Acadêmica” reuniu algumas das importantes autoridades do mercado segurador brasileiro. “Comemoramos o ingresso de acadêmicos altamente qualificados e que nos honram com o seu interesse pela academia”, ressaltou o presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos. O presidente da Aida Brasil, Inaldo Bezerra, também foi empossado como acadêmico da instituição.

Outras homenagens se seguiram. A entidade concedeu o título de “Acadêmica Honorária” à superintendente da Susep, Solange Vieira, e a Comenda ANSP a duas personalidades: ao presidente do Conselho da HDI Seguros, João Francisco Silveira Borges da Costa, e aos filhos de Marco Antonio Rossi, ex-presidente do Grupo Bradesco Seguros, Marcela, Mariana e Marco Antônio Moreschi Rossi, que representaram o pai, falecido em 2015. “A comenda é uma forma de reconhecer o empenho de personalidades que tanto contribuíram para o desenvolvimento do setor”, destacou Mauro Batista, presidente do Conselho Superior da ANSP.

Uma das empossadas na instituição foi a general manager e CEO da Starr Companies, Cristina Domingues, indicada pelo publisher da revista Insurance Corp, André Pena. “É uma honra imensa poder, de alguma forma, contribuir com o desenvolvimento e aculturamento contínuo da indústria de seguros no Brasil. O mercado deve manter-se atualizado e adaptado às novas tecnologias, ciências e descobertas”, afirmou Cristina.

Redação Revista Insurance Corp (CAP)

Foto: João Marcelo dos Santos(ANSP) e  Sócio Fundador de Santos Bevilaqua Advogados juntamente com  Mauro  César Batista (SindSeg),  homenageam Solange Vieira, Superintendente da SUSEP.

You may be interested

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros
Mapfre
18 Vizualizações
Mapfre
18 Vizualizações

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros

Publicação - 25 de abril de 2024

A unidade brasileira do Grupo MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, se consolidou como um dos principais motores de crescimento do grupo no cenário internacional.…

Zurich conquista Prêmio
Zurich
14 Vizualizações
Zurich
14 Vizualizações

Zurich conquista Prêmio

Publicação - 25 de abril de 2024

A Seguradora Zurich teve o projeto Mamas do Amor – O poder da colaboração vencedor na categoria ESG durante a cerimônia de entrega do 2° Prêmio Empresas…

Pitzi atinge marca de 2,5 milhões de celulares protegidos
Interesse Mercado
34 Vizualizações
Interesse Mercado
34 Vizualizações

Pitzi atinge marca de 2,5 milhões de celulares protegidos

Publicação - 25 de abril de 2024

A Pitzi, startup do segmento de proteção e seguro para celulares no Brasil, anuncia a marca de 2,5 milhões de contratos. Há 12 anos em operação, a…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin