00:00:00
25 Apr

Inscrições para promoção Pequeno Grande Motorista vão até 27/10

16 de outubro de 2019
502 Visualizações

Para concorrer, as crianças deverão assistir ao vídeo da youtuber cantando a primeira parte da música sobre segurança no trânsito. Depois, será a vez dos pequenos. Eles precisarão completar a canção, gravando um vídeo, que deve ter, no máximo 2min e 30s. Na sequência, o responsável deve fazer a inscrição da criança no site da promoção, www.pequenograndemotorista.com.br, enviando o vídeo gravado. Após análise do material enviado, estando dentro das regras previstas no regulamento, a confirmação da participação será enviada para o e-mail cadastrado pelo responsável.

Entre os dias 29/10 e 11/11, o público poderá acessar o site da campanha para votar no melhor vídeo. O dono da música mais votada será anunciado em 26/11 e ganhará uma viagem ao Rio de Janeiro para gravar o clipe da música vencedora com a Juliana Baltar. A criança deverá estar acompanhada do responsável legal.

Na primeira edição, em 2018, a promoção convidou as crianças a gravarem um vídeo sobre segurança no trânsito. Foram mais de 110 vídeos inscritos e 64 disputaram a preferência popular. O vídeo mais votado teve mais de 20 mil e a vencedora passou um dia ao lado de Juliana Baltar.

A promoção Pequeno Grande Motorista: Cantando no Trânsito é mais uma iniciativa da Seguradora Líder dentro da plataforma “Salvar Vidas”, que, em agosto, lançou o Projeto 3 Segundos e, no final de setembro, o aplicativo Modo Trânsito DPVAT. Mais informações podem ser obtidas em https://estamosaquiparavoce.com.br/salvar-vidas-no-transito/modo-transito/. Todos esses esforços são reflexo dos números de acidentes de trânsito, que também são alarmantes na faixa etária de 0 a 17 anos. Apenas de janeiro a setembro, mais de 9 mil crianças e adolescentes foram indenizadas pelo Seguro DPVAT em função de ocorrências com veículos. Deste total, cerca de 58,2% eram pedestres e quase 70,5% ficaram com algum tipo de invalidez permanente.

“Acidentes de trânsito envolvendo crianças e adolescentes ainda são uma realidade, apesar da diminuição observada nos últimos anos. As estatísticas do Seguro DPVAT mostram que a maioria é atingida quando está na condição de pedestre. A realidade indica, portanto, a necessidade de mais atenção dos motoristas ao limite de velocidade e o respeito aos semáforos, principalmente em áreas escolares e domiciliares. Também é importante que os pais acompanhem os filhos no momento de atravessar as ruas, estejam atentos à sinalização e sempre utilizem a faixa de pedestre”, explica Arthur Froes, superintendente de Operações da Seguradora Líder.

CDN Comunicação

You may be interested

Sabemi remodela área de Operações de Seguros
Sabemi
10 Vizualizações
Sabemi
10 Vizualizações

Sabemi remodela área de Operações de Seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Comprometida com o desenvolvimento e a entrega de soluções cada vez mais ágeis e práticas aos seus corretores parceiros, a Sabemi Seguradora está promovendo uma remodelação no…

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros
Mapfre
21 Vizualizações
Mapfre
21 Vizualizações

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros

Publicação - 25 de abril de 2024

A unidade brasileira do Grupo MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, se consolidou como um dos principais motores de crescimento do grupo no cenário internacional.…

Zurich conquista Prêmio
Zurich
20 Vizualizações
Zurich
20 Vizualizações

Zurich conquista Prêmio

Publicação - 25 de abril de 2024

A Seguradora Zurich teve o projeto Mamas do Amor – O poder da colaboração vencedor na categoria ESG durante a cerimônia de entrega do 2° Prêmio Empresas…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin