00:00:00
22 Oct

GEO promove parceiros em campanha sobre o papel da tecnologia no mês do corretor de seguros

9 de outubro de 2019
319 Visualizações
A GEO, empresa de tecnologia e pioneira na gestão de dados e de apólices online para corretores de seguros e seguradoras, promove neste mês de outubro a campanha “O Futuro do Seguro”. Para a produção do material, foram escolhidos seis dos mais de mil corretores cadastrados em sua plataforma digital para darem depoimentos sobre o impacto da tecnologia no dia a dia das suas empresas.

Os seis vídeos, cada um focado em um corretor, serão divulgados ao longo do mês nas páginas oficiais da GEO no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn em comemoração ao mês do corretor de seguros.

Segundo Rossana Costa, diretora da GEO, “essa é uma maneira de reforçar o nosso relacionamento com os parceiros que nos acompanham ao longos dos 18 anos de existência da GEO. Além de ser uma oportunidade especial para compartilhar as suas histórias sobre como a inovação tecnológica resulta em sucesso nas suas operações em um momento de maior demanda por plataformas digitais”.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a produtora EYXO e contou com relatos de representantes das corretoras Patreze e Secury de São Paulo; Exclusive e Mercato de Minas Gerais; e AR Sul e Abensur do Rio Grande do Sul.

Com atuação em especial nos segmentos de seguros para construção civil, imobiliário e de crédito, a GEO oferece os seguros DFI Sistema Financeiro – Danos Físicos ao Imóvel; Seguro Habitacional – Apólice de Mercado (MIP – Morte e Invalidez Permanente | DFI – Danos Físicos ao Imóvel) e Seguro Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil em seu portfólio, que conta com AXA e Zurich como seguradoras parceiras. A empresa foi pioneira na entrega de uma plataforma 100% digital para corretores de seguros no setor imobiliário e de construção civil.

SmartPR Comunicação

Leia também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin