00:00:00
20 Apr

Mongeral Aegon leva inovação e tecnologia para o World Coop Management

30 de setembro de 2019
646 Visualizações

A seguradora multinacional Mongeral Aegon, especializada no segmento de vida e previdência, leva à edição de 2019 do World Coop Management, em Belo Horizonte, toda a sua experiência de quase 200 anos de história e soluções baseadas no forte investimento em tecnologia e inovação.

A companhia, que oferece uma linha completa de produtos e aderente aos sete segmentos de cooperativas, apresenta para os presentes nos dois dias de evento a loja online e o portal de gestão para os parceiros.

A loja online é uma solução 100% personalizada para a cooperativa e conta com ferramentas de inteligência artificial alimentada pela experiência quase bicentenária da companhia para oferecer de forma automática e através de autosserviço a melhor solução para cada perfil de cooperado.

“Esta proposta é pioneira no mercado de seguro de vida desenvolvida por nós da Mongeral Aegon. Estamos trazendo para as cooperativas uma inovação que auxiliará muito a oferta deste tipo de solução aos cooperados e de uma forma moderna, simples e completa, uma vez que a loja oferece todo o portfólio da companhia”, explica Ricardo Balbinot, diretor de Cooperativismo da seguradora.

Sabendo da relevância das cooperativas no país, a Mongeral Aegon destacou uma diretoria para desenvolver soluções e atender especialmente este segmento. Durante o evento, além de apresentar as soluções da companhia aos participantes, o executivo Ricardo Balbinot realizará a palestra ‘Você vai viver mais, como estar preparado para a longevidade?’, no dia 30 de setembro, às 16h45.

“Será uma oportunidade para discutirmos bastante o fenômeno da longevidade, tema muito relevante nos dias de hoje e que certamente impacta vários negócios”, finaliza Balbinot.

CDN Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
52 Vizualizações
Luto no Setor
52 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin