00:00:00
24 Apr

Sincor-SP comemora 85 anos na Assembleia Legislativa

16 de setembro de 2019
481 Visualizações
Para celebrar 85 anos de lutas e conquistas para os corretores de seguros, o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) realizará uma sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo, no dia 16 de setembro, a partir das 19h.

Estarão presentes na cerimônia líderes do Sincor-SP, a deputada Estadual Marta Costa, o secretário em exercício da Casa Civil do Estado de São Paulo, Antonio Carlos Rizeque Malufe, o vereador de São Paulo, José Police Neto, além de executivos do setor, jornalistas e corretores de seguros.

“Toda a nossa diretoria, composta por mais de 200 corretores de seguros, se sente honrada por estar à frente do Sincor-SP em uma data tão emblemática, que traz tanta significância para o setor, em especial para o corretor de seguros”, declara o presidente da entidade, Alexandre Camillo.

Na ocasião, será realizada a cerimônia de obliteração de selo e carimbo comemorativos aos 85 anos da entidade, em parceria com os Correios. O carimbo ficará disponível, por 30 dias, na agência de Correios Central de São Paulo, situada no prédio histórico dos Correios, no Vale do Anhangabaú. Nesse período, as cartas postadas na agência receberão o carimbo alusivo.

Depois, a peça será disponibilizada para colecionadores na agência de vendas à distância dos Correios, no Rio de Janeiro, por 120 dias e, passando esse prazo, será incorporada ao acervo do Museu dos Correios, em Brasília.

Fundado em 6 de outubro de 1934, o Sincor-SP foi criado para defesa e coordenação dos interesses econômicos da corretagem, promovendo cursos, elegendo representantes, celebrando convenções, acordos e contratos coletivos de trabalho.

Nesses 85 anos de história, o Sincor-SP vem ajudando o corretor de seguros através de recursos que valorizam o profissional, proporcionando condições e preparo por meio de orientação para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo. Através dos benefícios criados pela entidade e da representatividade junto aos órgãos governamentais, o Sindicato está em constante busca de condições mais justas no exercício da atividade.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Sompo cresce 17,6% em Seguro de Transporte
Sompo
12 Vizualizações
Sompo
12 Vizualizações

Sompo cresce 17,6% em Seguro de Transporte

Publicação - 24 de abril de 2024

A Sompo, subsidiária no Brasil da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, registrou R$ 190,8 milhões em Prêmios…

Contratação de seguro viagem nacional dobra em 2024
Universal Assistance
26 Vizualizações
Universal Assistance
26 Vizualizações

Contratação de seguro viagem nacional dobra em 2024

Publicação - 24 de abril de 2024

Quando se fala em seguro viagem, vem à mente imediatamente uma viagem internacional – aquela que requer muito planejamento e possui diversas variáveis. De fato, o seguro…

Inovação a serviço dos negócios com tecnologia de nuvem
Artigo
26 Vizualizações
Artigo
26 Vizualizações

Inovação a serviço dos negócios com tecnologia de nuvem

Publicação - 24 de abril de 2024

No mundo dos negócios atual, a demanda por soluções e serviços em nuvem está crescendo constantemente. As empresas estão procurando adotar tecnologias de nuvem para acessar remotamente…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin