00:00:00
16 Apr

Qualicorp participa do CONAREC

13 de setembro de 2019
498 Visualizações

A diretora executiva de Clientes da Qualicorp, Juliana Pereira, participou nesta terça e quarta-feira (10 e 11/09) do Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes (CONAREC). O evento, realizado em São Paulo, contou com a presença de executivos de empresas de diversos setores, que falaram sobre a relação com seus clientes e formas de engajá-los.

Na terça, Juliana integrou o painel “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): As mudanças no comportamento das empresas e os impactos no relacionamento com os clientes”. A executiva falou sobre como essa lei vai suprir uma defasagem legal imensa no Brasil. “É uma lei multidisciplinar que vai nos colocar na vanguarda regulatória, pois define a obrigatoriedade do consentimento por parte da pessoa e disciplina o modelo adequado de tratamento dos dados pessoais, o que aumenta a segurança jurídica aos negócios e ao mercado.” A diretora comentou também que a Qualicorp está se preparando para a LGPD, com a implantação de novos processos e capacitação dos colaboradores.

Na quarta-feira a diretora executiva de Clientes da Qualicorp participou do painel que teve como tema “O engajamento na adversidade. de que forma setores regulados podem criar vínculos permanentes com seus clientes?”.

Juliana falou sobre como a companhia busca ser solidária e engajar os consumidores. “É na adversidade – como por exemplo no momento do reajuste anual aplicado pelas operadoras – que a empresa procura engajar os beneficiários, buscando se apresentar, ser solidário, transparente e dar suporte para eles encontrarem alternativas de qualidade. Além disso, a companhia, quando erra, reconhece seus erros, corrige e procura fazer melhor”, completa.

GBR Comunicação

You may be interested

BB Seguros apresenta websérie sem usar o “segurês”
Brasilseg
62 Vizualizações
Brasilseg
62 Vizualizações

BB Seguros apresenta websérie sem usar o “segurês”

Publicação - 15 de abril de 2024

Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o "segurês". Essa é a ideia do 'Papo Seguro', websérie criada pela BB Seguros e pela agência…

Bluecyber participa do Web Summit Rio de Janeiro
Bluecyber
58 Vizualizações
Bluecyber
58 Vizualizações

Bluecyber participa do Web Summit Rio de Janeiro

Publicação - 15 de abril de 2024

Insurtech pioneira em seguros cibernéticos no país, a Bluecyber participará pela segunda vez do Web Summit Rio de Janeiro, entre os próximos dias 15 e 18, no…

HDI Seguros aposta em TV Corporativa
HDI Seguros
67 Vizualizações
HDI Seguros
67 Vizualizações

HDI Seguros aposta em TV Corporativa

Publicação - 15 de abril de 2024

Recentemente, a HDI Seguros, uma das maiores seguradoras do mundo, adquiriu a operação da Liberty Seguros na América Latina, o que fez o grupo crescer de 1.400…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin