00:00:00
24 Apr

Chile, Índia e Israel entram na rota de treinamentos em 2020

23 de agosto de 2019
344 Visualizações

Colocar os profissionais brasileiros em contato com as melhores práticas e com renomados especialistas dos mercados de seguros mais desenvolvidos do mundo. Esse é o principal objetivo dos Programas de Treinamento no Exterior realizados pela Escola Nacional de Seguros (ENS).

Em junho e agosto desse ano, a Instituição promoveu dois cursos bem-sucedidos, um em Lisboa e outro em Londres. Agora, acaba de anunciar a agenda para 2020, que inclui o lançamento de programas inéditos em três novos países.

O destaque fica por conta das recentes parcerias firmadas com instituições de Mumbai (Índia), Santiago (Chile) e Tel Aviv (Israel). Os temas dos cursos já estão definidos: “Dinâmicas do Crescimento na Índia – Um Mercado de Seguros em Rápida Evolução”, “Inovação e Transformação Digital em Seguros” (Chile) e “Inovação e Tecnologias Financeiras – o Modelo Israelense”.

Para o próximo ano, serão mantidas as parcerias com o Chartered Insurance Institute (CII), de Londres (Inglaterra), e com a Universidade NOVA (Jurisnova), de Lisboa (Portugal). Nesses países, os temas também estão confirmados: “Gerenciamento de Riscos e Seguros” (CII), “Os Processos Técnicos do Resseguro” (CII) e “Inovação em Seguros – A Indústria em Transição” (Jurisnova).

O primeiro programa a ser ministrado será o de Mumbai, em março, seguido dos cursos em Tel Aviv (maio), Lisboa (junho), Londres (setembro) e Santiago (outubro). Os demais acontecerão a partir do segundo semestre.

Todos os detalhes sobre os Programas de Treinamento no Exterior da ENS para 2020 podem ser obtidos no site ens.edu.br, onde também é possível se inscrever nos processos seletivos.

Fonte: Boletim ‘Acontece’ B. Informativo da Escola Nac. de Seguros nº 669

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
43 Vizualizações
Sincor-MG
43 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
56 Vizualizações
MDS Brasil
56 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
48 Vizualizações
Allianz Seguros
48 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin