00:00:00
25 Aug

Futuros corretores já podem se inscrever em 64° Exame

9 de agosto de 2019
274 Visualizações

Para se tornar um profissional legalmente apto a atuar no segmento de intermediação de seguros é obrigatório ter o registro profissional fornecido pela Susep. Uma das maneiras de obter o certificado que possibilita dar entrada no registro é por meio dos Exames para Habilitação de Corretores de Seguros (EHCS), aplicados pela Escola Nacional de Seguros (ENS).

Com inscrições a partir da próxima segunda-feira, 12 de agosto, o 64° EHCS acontecerá entre 28 e 31 de outubro, nas cidades onde a ENS mantém Unidade ou parceria. As opções disponíveis são: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos.

Curso online

Para auxiliar na preparação dos candidatos ao EHCS, a ENS oferece o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade online. O programa contempla as mesmas modalidades disponíveis para a avaliação.

Ministrado integralmente em ambiente virtual e com material didático que pode ser acessado em qualquer plataforma, o curso conta com acompanhamento pedagógico realizado por corpo docente altamente capacitado. Ao final das aulas, os inscritos ganham isenção da taxa de inscrição do Exame.

Clique aqui para conhecer as localidades onde a Escola está presente. Para mais informações e inscrições no EHCS e curso online acesse o site ens.edu.br.

 

Fonte: Boletim Informativo da Escola Nacional de Seguros /nº 667

Foto: visualhunt/Circe Mídia

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin