00:00:00
24 Apr

Liberty Seguros expande seu kit de boas-vindas digital

7 de agosto de 2019
695 Visualizações

A Liberty Seguros lança a atualização de seu kit de boas-vindas para clientes recém-chegados, o Welcome Kit Digital. O formato interativo, que anteriormente já permitia que parceiros personalizassem com a logomarca de sua corretora o email com todas as informações sobre os seguros contratados para os novos clientes, agora também oferece a opção de personalizar a saudação para os clientes.

A companhia é a primeira do segmento de seguros a disponibilizar essa funcionalidade para seus corretores e, com a atualização, os profissionais podem mandar mensagens customizadas para cada um de seus novos clientes, além de um vídeo personalizado e dados sobre as coberturas adquiridas, pagamento, acesso ao Espaço Cliente e informações sobre o Clube Liberty Momentos.

“A Liberty Seguros entende a importância do corretor no relacionamento entre cliente e seguradora, por isso, utilizamos o formato digital para oferecer experiências únicas aos nossos parceiros”, afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. “Com a atualização do Welcome Kit Digital, os corretores podem oferecer um atendimento ainda mais próximo e personalizado para suas carteiras, ganhar maior agilidade e contribuir com a sustentabilidade”, completa.

SmartPr Comunicação

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
46 Vizualizações
Sincor-MG
46 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
61 Vizualizações
MDS Brasil
61 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
51 Vizualizações
Allianz Seguros
51 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin