00:00:00
22 Oct

Vital Card apresenta novidades para o segundo semestre

18 de julho de 2019
206 Visualizações

O ano de 2019 vem sendo ótimo para o Vital Card Seguro Viagem, unidade de negócio da Schultz Turismo. Em um semestre com altos e baixos no cenário nacional, as empresas do grupo fecharam com faturamento bruto de R$ 90 milhões, mantendo a boa performance do mesmo período em relação ao ano anterior. O Vital Card é a segunda maior participante no montante do grupo. A expectativa de faturamento é de R$ 170 a 180 milhões, crescimento aproximado de 20% em relação ao ano anterior.

Com os bons números, vêm as boas novidades. Entre elas está a implantação de novos serviços visando a experiência do segurado usuário, que pode pedir o reembolso do atendimento médico e farmacêutico pelo site – www.vitalcard.com.br/reembolsos -, fornecendo o número da apólice, dados bancários e cópia do receituário, não necessitando enviar nenhum documento físico e podendo ser feito ainda em viagem.

Além disso, está sendo implantado uma opção de atendimento via telemedicina, onde o médico fornece o diagnóstico e medicamentos por vídeo conferência. Legalizado na Europa e Estados Unidos, o serviço está sendo muito bem aceito pelos segurados, que poupam tempo durante a viagem. Cabe ressaltar que a telemedicina é opcional e vale apenas para casos simples.

“As mudanças chegam para otimizar o tempo de viagem do segurado e garantir um retorno rápido nos serviços prestados. No caso do reembolso, ele pode ser feito antes mesmo do segurado retornar ao Brasil. É um grande diferencial que passamos a oferecer”, finaliza Rafael Turra, diretor do Vital Card.

Mapa Comunicação

Leia também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin