00:00:00
28 Mar

Embracon atualiza app e permite que clientes ofertem em tempo real

15 de julho de 2019
1721 Visualizações

A Embracon, administradora de consórcio com mais de 30 anos de mercado, lança uma nova versão do seu aplicativo para clientes e parceiros. As otimizações melhoram a experiência dos usuários, com funcionalidades que tornam o app mais intuitivo e fácil de utilizar.

Entre as novidades está a opção de fazer lances com recursos próprios e embutido – no qual o cliente não precisa dispor do dinheiro total e usa uma porcentagem da carta de crédito como parte do lance – em tempo real. O cliente também pode assistir assembleias ao vivo e acessar o histórico de cotas e lances. Além disso, continuam disponíveis, mas com um visual mais agradável e moldado para aprimorar a jornada do cliente, a consulta de boletos (parcela, lance e saldo de quitação), os resultados e calendário das assembleias, a procura pelas filiais mais próximas e o acesso aos canais de atendimento.

A administradora, que desde o ano passado investiu cerca de R$ 12 milhões em seu projeto de transformação digital, busca levar até seus consorciados serviços personalizados que facilitam a obtenção de informações e proporcionam mais comodidade ao acompanhar seu consórcio. “A Embracon vem se tornando uma empresa cada vez mais digital e inovadora. Oferecemos um produto tradicional, mas de um modo diferente do mercado, tendo sempre em mente disponibilizar o melhor para nossos clientes e parceiros”, ressalta Luis Toscando, vice-presidente de Negócios da Embracon.

Em termos de tecnologia, a nova estrutura do aplicativo passará, em uma próxima fase, a funcionar como um Progressive Web App (PWA). Um PWA é um site que trabalha como aplicativo e roda em qualquer dispositivo mesmo sem internet, desde que as informações tenham sido pré-carregadas. Esse tipo de aplicação utiliza a capacidade dos navegadores modernos para criar uma experiência personalizada e, de acordo com o engajamento e as interações, o site vai aprendendo e adquirindo cada vez mais funções.

“Uma das vantagens em migrar para a web é que diferente dos apps nativos – aqueles que são encontrados em lojas – não será necessário fazer download para utilizá-lo, já que ao entrar no site da Embracon os usuários terão acesso à ferramenta”, explica Regina Aiello, diretora de TI da Embracon. “Nosso objetivo ao desenvolver esse produto foi apresentar uma versão que ocupasse menos espaço nos dispositivos, fosse mais prática e que permitisse o autoatendimento, facilitando a vida dos nossos clientes e otimizando nosso relacionamento”, completa Regina.

RPMA Comunicação

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
86 Vizualizações
CNseg
86 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
165 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
165 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin