00:00:00
23 Apr

Qualicorp participa de Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias da ABRAREC

3 de julho de 2019
824 Visualizações

A diretora-executiva de Clientes da Qualicorp, Juliana Pereira, participou da 161ª Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC). O evento, realizado em São Paulo, contou com representantes de ouvidorias das empresas associadas à ABRAREC, de diferentes setores, e também especialistas em relacionamento com o consumidor. Os debates tiveram como foco as transformações nas tratativas com o cliente.

Juliana integrou o painel que teve com tema “Saúde, um olhar de Excelência no Atendimento ao Paciente, quando um Atendimento Salva Vidas”. A executiva iniciou sua apresentação destacando a importância em oferecer um atendimento resolutivo e de qualidade ao consumidor, sobretudo no setor da saúde. “Nós lidamos com a saúde das pessoas, que é o que existe de mais valioso. Para atender às solicitações de nossos clientes, a Qualicorp dispõe de uma ampla estrutura para relacionamento com o consumidor. Além disso, disponibilizamos a ele diversos canais para que possa ser atendido pela plataforma que preferir, seja para solicitações simples ou complexas”, explicou a diretora.

De acordo com Juliana, porém, apenas atender bem não é o suficiente. “Na Qualicorp nós trabalhamos para oferecer alternativas para que o consumidor tenha condições de ter e manter o acesso ao plano de saúde. Esse é um dos principais desejos da população, todos querem ter a segurança e a tranquilidade de ter acesso à saúde suplementar”, ressaltou.

A executiva destacou, também, a necessidade de conhecer o cliente e se adaptar ao que ele precisa, além de construir uma relação de confiança. “O consumidor é empoderado. Além dos órgãos tradicionais de defesa do consumidor, ele tem as redes sociais como ferramenta de defesa. É preciso dar voz a esse cliente, ser transparente e, mais do que resolver suas demandas, criar uma relação de confiança com ele”, finalizou a diretora.

GBR Comunicação

 

You may be interested

ANS recebe contribuições  para atualização do Rol
ANS
46 Vizualizações
ANS
46 Vizualizações

ANS recebe contribuições para atualização do Rol

Publicação - 22 de abril de 2024

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abre, nesta segunda-feira, 22/4, a Consulta Pública 128, com o objetivo de obter contribuições preliminares sobre as propostas de atualização…

AXA lança plataforma digital
Axa no Brasil
55 Vizualizações
Axa no Brasil
55 Vizualizações

AXA lança plataforma digital

Publicação - 22 de abril de 2024

A AXA no Brasil está digitalizando mais um produto de seu portfólio: o Seguro E&O (RC Profissional). O produto chega à plataforma para simplificar e agilizar as…

Tokio Marine capacita mais de 10 mil Corretores pela UP
Tokio Marine
58 Vizualizações
Tokio Marine
58 Vizualizações

Tokio Marine capacita mais de 10 mil Corretores pela UP

Publicação - 22 de abril de 2024

Lançada em setembro de 2023, a UP - Universidade Parceiros Tokio, plataforma de treinamento e capacitação continuada focada no desenvolvimento profissional dos Corretores de Seguros, já ultrapassou…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Dicas para contratar seguro Auto
Youse
48 Vizualizações
48 Vizualizações

Dicas para contratar seguro Auto

Publicação - 22 de abril de 2024
Susep recebe encontro de Grupos de Trabalho da IAIS
Susep
60 Vizualizações
60 Vizualizações

Susep recebe encontro de Grupos de Trabalho da IAIS

Publicação - 22 de abril de 2024
Os desafios e oportunidades comerciais
Artigo
59 Vizualizações
59 Vizualizações

Os desafios e oportunidades comerciais

Publicação - 22 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin