00:00:00
24 Apr

Qualificação do Programa Recomeço, em São Paulo, chega ao fim

2 de julho de 2019
412 Visualizações

Nesta sexta-feira, dia 05/07, a Seguradora Líder celebra a conclusão da segunda fase da qualificação de beneficiários do Seguro DPVAT por meio do Programa Recomeço. Como noticiado na 83ª edição da newsletter Líder Informa, depois da turma-piloto no Rio de Janeiro, um novo grupo de beneficiários entrou em sala de aula no último dia 03/06, na Escola Nacional de Seguros (ENS), para um mês de aulas sobre temas como atendimento ao cliente; conceitos básicos de seguros; língua portuguesa; orientação profissional; matemática financeira; rotinas administrativas e informação básica.

Depois de sofrer um acidente de moto e ficar com sequelas neurológicas, Ana Claudia do Nascimento Marchi relata a dificuldade de conseguir uma nova oportunidade no mercado de trabalho, mas afirma que a experiência na qualificação é um marco em sua vida. “É um recomeço mesmo! O aprendizado e o conhecimento são importantes. Mas o saber que alguém se importa vale muito, muito mais!”

O Programa Recomeço conta com uma Plataforma Digital, disponível em www.seguradoralider.com.br/recomeco, que permite a disponibilização de vagas pelas empresas parceiras e o cadastramento dos beneficiários do Seguro DPVAT interessados em uma oportunidade. Até o momento, há 32 empresas cadastradas no Programa e mais de 250 beneficiários com currículo ativo na plataforma virtual do Recomeço. Para recrutar os candidatos que integram o Programa, as empresas devem enviar um e-mail para recomeco@seguradoralider.com.br, manifestando o desejo de se tornar parceira.

Newsletter – 01/07/2019 – 87ª Edição

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
46 Vizualizações
Sincor-MG
46 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
61 Vizualizações
MDS Brasil
61 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
51 Vizualizações
Allianz Seguros
51 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin