00:00:00
17 Jun

Sincor-RJ realiza 1º Debate de Corretores de Seguros do Sul Fluminense

11 de junho de 2019
103 Visualizações

O mercado de seguros está cheio de oportunidade de novos negócios. Sua atitude juntamente com a sua inteligência emocional, são fundamentais para que alcance seus objetivos profissionais. Com o tema “Potencial, Oportunidade, Sucesso – Venda mais Seguros”, a Diretoria de Eventos promove o 1º Debate de Corretores de Seguros do Sul Fluminense, que acontece no dia 13 de junho, a partir das 9 horas, no Salão Ricardo Buffet, em Volta Redondo.

O evento conta com a presença dos principais executivos das seguradoras, que contribuirão com os seus conhecimentos trazendo as melhores maneiras de construir o desenvolvimento do setor e vão compartilhar conhecimentos sobre o aumento da comercialização de apólices e sobre planejamento estratégico comercial, para que os corretores de seguros possam gerar oportunidades e vender cada vez mais.

De acordo com o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, o evento faz parte do calendário de atividades do sindicato, que prioriza a qualificação constante da categoria. “Estamos dando continuidade à condução do conhecimento para os corretores de seguros. Nesse debate na Região Sul Fluminense vai proporcionar a todos a condução de como negociar, vender mais e superar desafios, tendo como objetivo aproveitar todas as oportunidades de negócios que o nosso setor proporciona. Um bom planejamento faz com que o corretor trabalhe mais para aumentar sua rentabilidade, cumprir seu papel na sociedade e ir além das expectativas enxergando um diferencial para fazer o melhor, porque todo negócio impossível é bom, porque não tem concorrência”, explicou Brandão.

O 1° Debate de Corretores de Seguros da Região Sul Fluminense conta com o apoio do SICOOB Credicor RJ, Capemisa, SulAmérica, Mapfre, Porto Seguro, e Liberty Seguros. Para participar, é ó fazer a inscrição através do site www.sincor-rj.org.br. O evento é gratuito.

Assessoria de Imprensa Sincor RJ

Foto: Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin