00:00:00
16 Apr

Panorama do seguro recebe o Presidente da Fenseg

11 de junho de 2019
399 Visualizações

A 30ª edição do Panorama do Seguro recebe o presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Antonio Trindade, que falou sobre os pontos presentes no documento produzido pela CNseg aos presidenciáveis que são importantes para a Federação, as expectativas do seguro automóvel para 2019-2020, o ponto de vista sobre as propostas do governo e o relacionamento com a Susep.

Dentre os vários pontos do documento enviado aos presidenciáveis, Trindade destaca  cinco  como principais, pois impactam a Federação Nacional de Seguros Gerais. São eles: Seguro de auto popular; seguro garantia para obras públicas, seguro rural, combate à proteção veicular e seguro de riscos cibernéticos.

Sobre o ponto de vista diante das propostas do governo, Trindade se mostra otimista com o futuro do mercado segurador. “A agenda é muito interessante e muito positiva. Eu espero que a gente consiga implementar, com todos os percalços que a vida política nos oferece e que faz parte do jogo, mas eu vejo um rumo muito positivo e com isso o reflexo no negócio de seguros e na economia em geral tende a ser muito positivo e duradouro,” conclui o presidente da FenSeg.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=35

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro é exibido duas vezes por mês e conta com convidados especiais, dicas de leitura, análise da economia e do setor de seguros. Todas as edições do Panorama podem ser conferidas no link https://www.sindsegsp.org.br/panorama-do-seguro.

Oficina do Texto

You may be interested

ANS realiza webinário para divulgar  dados econômico-financeiros
ANS
9 Vizualizações
ANS
9 Vizualizações

ANS realiza webinário para divulgar dados econômico-financeiros

Publicação - 16 de abril de 2024

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vai realizar na próxima quinta-feira, 18/04, um webinário para apresentar os resultados econômico-financeiros das operadoras de planos de saúde no…

Workshops itinerantes reúnem mais de 500 profissionais
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Workshops itinerantes reúnem mais de 500 profissionais

Publicação - 16 de abril de 2024

Desde março, profissionais de seguros estão se reunindo em cidades de norte a sul do país para alinhamento estratégico, troca de ideias, conhecimento, atualização e inovação sobre…

A cada 10 brasileiros segurados, apenas 4 possuem uma apólice de vida
Bradesco Vida e Previdência
26 Vizualizações
Bradesco Vida e Previdência
26 Vizualizações

A cada 10 brasileiros segurados, apenas 4 possuem uma apólice de vida

Publicação - 16 de abril de 2024

Entre os brasileiros que possuem algum tipo de seguro, apenas 41% deles, ou seja, quatro a cada dez, têm uma apólice de vida. O dado foi obtido…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin