00:00:00
20 Apr

Amor Próprio é tema de campanha da Youse para o mês dos namorados

11 de junho de 2019
448 Visualizações

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, apresenta um novo olhar para celebrar o Dia dos Namorados. Em vez de casais apaixonados, a insuterch traz em sua campanha para a data um convite para que as pessoas se conheçam melhor antes de escolherem suas relações. “Nosso objetivo é dar continuidade ao que construímos em 2018, com a campanha #OuseAmar, trazendo agora um novo ponto de vista proprietário para data. O foco passa a ser o amor próprio, um tema que fundamenta qualquer relação”, comenta Bob Friandes, estrategista de redes sociais da Youse.

Criada pela agência Ana Couto, a campanha #OuseAmarVc começa na quinta-feira, 6, dia em que será publicado o vídeo-manifesto que convida as pessoas a refletirem sobre quem elas são. “Procuramos destacar que quanto mais as pessoas se entendem e se amam, melhor se relacionam consigo mesmas, com as outras pessoas e com o mundo”, comenta Marcos Araujo, planejamento da agência Ana Couto.

Além do vídeo-manifesto, a campanha terá ações ao longo do mês nas redes sociais e blog da marca. O maior destaque será a live no Youtube entre a psicanalista Regina Navarro Lins, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles “A cama na varanda”, “O Livro do amor” e “Novas formas de amar”, e o Youtuber Guilherme Pintto, autor do “Seja o amor da sua vida”. Os dois estarão na Youse no dia 13, às 16h, para responder ao vivo as
interações online ou dúvidas da plateia.

“Essa ação tem tudo a ver com a Youse. Somos a marca do empoderamento, das escolhas. O cliente sempre escolhe como, quando e onde contratar e acionar o seu seguro. Conseguimos dessa forma fazer a conexão entre a data e o propósito da marca”, comenta Érika Mello, Gerente de Branding da insurtech.

Para conferir o Vídeo Manifesto clique aqui!

Ficha Técnica
Cliente: Youse | Caixa Seguradora
Produto: Institucional
Agência: Ana Couto
Campanha: #OuseAmarVc
Diretora executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de criação: Rodrigo Dorfman
Head of Art: Felipe Lemes
Criação: Ivon Neto, Aruã Vieira, Jessica Virgolino, Vallécia Carvalho, Vinicius Valadão e
Fernando Ribeiro
Atendimento: Fernando Rocco e Michele do Carmo
Diretor de Planejamento: Igor Cardoso.
Planejamento: Marcos Araujo.
Mídia: Marcelle Villar, Camilla Ullmann Aires, Priscila Menezes e Beatriz Monteiro
Aprovação do cliente: Erika Mello, Fernanda Kohlmann, Bob Friandes, Jonatas Oliveira,
Gabriela Prilip, Thairine Cruz e Pedro Morais.

Giusti Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
77 Vizualizações
CNseg
77 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin