00:00:00
19 Apr

Tokio Marine discute papel do Corretor durante CQCS Insurtech & Inovação

10 de junho de 2019
381 Visualizações

Empenhada em desenvolver um modelo inclusivo de inserção do Corretor no ambiente digital, a Tokio Marine reforça a importância deste profissional para o mercado de seguros durante o CQCS Insurtech & Inovação, que acontece tem São Paulo nos dias 12 e 13 de junho. A Companhia apresenta, pelo segundo ano consecutivo, suas iniciativas de agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes exclusivamente criadas para seus quase 30 mil Parceiros.

“O Corretor de Seguros é um consultor de proteção e nós, da Tokio Marine, temos confiança de que este papel continuará a ser exercido, mesmo com todos os avanços tecnológicos ocorridos no mercado. Neste contexto, nosso papel como Seguradora é prover ferramentas para auxiliar o Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros, Adílson Lavrador.

Nesta edição do CQCS Insurtech & Inovação, a Tokio Marine apresentará as ferramentas que foram inseridas na Brokertech, plataforma desenvolvida para capacitar os Parceiros de Negócios em um ambiente cada vez mais digital, além de iniciativas para fomentar negócios e agilizar o atendimento. Entre elas estão o Portal Imobiliária, já com o novo produto Tokio Marine Aluguel; APP Corretor com novos Produtos Empresariais; e canais de atendimento via WhatsApp, Messenger e Portal do Corretor.

Para expor sua estratégia, a Companhia participará de dois painéis de discussão sobre inovação e o futuro do Corretor de Seguros durante o evento. Adílson Lavrador é um dos debatedores da discussão sobre “Inovação em Velocidade Recorde”, enquanto José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II participa do debate “Por que o Corretor é o Futuro da Proteção”. Ambas as apresentações serão no dia 12 de junho.

Em sua segunda edição, o CQCS Insurtech & Inovação reunirá agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro para discutir tendências e rumos da tecnologia aplicada ao segmento.

Serviço:

Palestras Tokio Marine no CQCS Insurtech 2019

Data: 12 de junho de 2019

RPMA Comunicação

You may be interested

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
25 Vizualizações
CNseg
25 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
25 Vizualizações
Sindsegnne
25 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

CAPEMISA promove simpósio para Corretores
Capemisa
39 Vizualizações
Capemisa
39 Vizualizações

CAPEMISA promove simpósio para Corretores

Publicação - 19 de abril de 2024

A CAPEMISA Seguradora realizou o primeiro Simpósio de Seguro de Vida na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O evento, marcado pela presença vários Corretores,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin