00:00:00
23 Apr

CEO da Sistran apresenta palestra no CQCS Insurtech & Inovação 2019

6 de junho de 2019
752 Visualizações

Marcio Paes, CEO da Sistran, está entre os palestrantes da segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação, designado como o maior encontro de inovação em seguros da América Latina, e que acontecerá em São Paulo, nos dias 12 e 13 de junho.

Em 2018, o evento recebeu mais de 700 participantes, e, para a segunda edição, espera 1.500 congressistas, entre agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de toda a América Latina.

No painel “Desafios da Previdência Privada”, que acontece no dia 12, das 16h às 17h, Márcio Paes irá apresentar as novas soluções da Sistran para as seguradoras operarem de maneira facilitada neste segmento, o que era um entrave para a atuação.

“Poucos assuntos do setor receberam tantas luzes nos últimos tempos como a Previdência. A indústria conseguirá capturar as oportunidades do momento?” diz a chamada para o painel, que conta ainda com a participação de Raphael Swierczynsky, CEO da Ciclic (primeira fintech do mercado de previdência complementar), e Luciano Snel, presidente da Icatu Seguros.

“A Sistran está pronta e irá capacitar as empresas para este momento de oportunidades. É imprescindível conhecer a fundo o modelo de negócio escalável de mercado (nacional e internacional) para desenvolver soluções de seguros que irão atende-las a médio e a longo prazo, em produtos como previdência, e que após vendidos permanecem administrados pela companhia por mais 20 ou 30 anos”, defende Marcio Paes.

O executivo também frisa a importância de estar no centro das grandes discussões do setor. “Nós, da Sistran, vivemos o mercado de seguros e, no momento de expandir nossas soluções, já consolidadas, sempre vamos ao encontro dos maiores executivos desta indústria para entender suas necessidades. É muito mais efetivo, quando já fazemos parte das grandes discussões do setor, com o alto escalão das seguradoras, para avaliar corretamente o momento atual e futuro do mercado brasileiro, e desenvolver as melhores soluções, falando a língua do setor”.

A Sistran também participará da feira de exposições, onde apresentará suas soluções para o setor de seguros no estande número 25.

Ruco Comunicação

 

You may be interested

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
41 Vizualizações
MDS Brasil
41 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
42 Vizualizações
Allianz Seguros
42 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Aon expande sua presença no Brasil
Aon
41 Vizualizações
Aon
41 Vizualizações

Aon expande sua presença no Brasil

Publicação - 23 de abril de 2024

A Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, inaugurou na última quinta-feira (18) seu novo escritório em Campinas, no interior de São Paulo, marcando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin