00:00:00
20 Apr

FenaCap realiza ação durante a semana ENEF 2019

21 de maio de 2019
916 Visualizações

No próximo dia 24, a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) promoverá uma ação para celebrar a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira. A programação inclui a transmissão de uma live, a partir das 10h, na página da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) no Facebook , que vai tratar dos Mitos no segmento de Títulos de Capitalização. No mesmo dia, à tarde, a FenaCap apresentará palestras sobre as soluções de negócios com sorteios da Capitalização, tanto aquelas voltadas para as famílias quanto para as as empresas.

24 de Maio | Sexta-feira 

10h | Live pelo Facebook sobre mitos da Capitalização com Natanael de Castro, presidente da Comissão de Produtos e Coordenação da Federação Nacional de Capitalização.

14h | Palestra sobre disciplina financeira com títulos de capitalização: 1ª Parte, com Rafael Jordão Fonseca, gerente de Negócios Varejo da Brasilcap, e Carlos Alberto dos Santos Corrêa, diretor Executivo da FenaCap.

14h45 | Coffee Break

15h | Palestra sobre disciplina financeira com títulos de capitalização: 2ª Parte, com Douglas Duran Bejo, superintendente da Bradesco Capitalização, e Carlos Alberto dos Santos Corrêa, diretor Executivo da FenaCap.
Para assistir a live basta acessar @CNseg no Facebook. As palestras são gratuitas, mas é necessário fazer a inscrição através do link

https://eventos.cnseg.org.br/eventos/eventos-proximos/

Comunicação FenaCap

Local da palestra:
Rua Senador Dantas, 74 – 16º andar – Centro – Rio de Janeiro
Sala Délio Ben-Sussan Dias da CNseg

6ª Semana Nacional de Educação Financeira, de 20 a 26 de maio, vai concentrar as principais ações de educação financeira de entidades públicas e privadas. Ano passado, foram quase 7.000 ações, de 280 instituições, alcançando mais de 4 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Participe também desta grande mobilização nacional para promover a educação financeira no país.

 

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
52 Vizualizações
Luto no Setor
52 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
71 Vizualizações
CNseg
71 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin