00:00:00
20 Apr

Tokio Marine amplia disponibilidade de produtos no Cotador Tokio Vida

15 de maio de 2019
813 Visualizações

Plataforma que reúne cotações dos Seguros Vida passa a contar com os produtos AP Coletivo e AP Escolar

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, ampliou os Seguros disponíveis no Cotador Tokio Vida. Agora, os produtos Acidentes Pessoais Coletivo e Acidentes Pessoais Escolar estão disponíveis para cotação pela plataforma, que reúne em um só sistema diversos Produtos da carteira de Vida. A inclusão dessas modalidades faz parte de um movimento cujo objetivo é oferecer mais agilidade para o Corretor no momento da cotação e representa mais um passo para a concentração de todos os produtos em uma única plataforma.

“Na Tokio Marine, estamos sempre buscando novas maneiras de facilitar o dia a dia dos nossos Parceiros, de maneira a ampliar as oportunidades de negócio. Com a inclusão do AP Coletivo e do AP Escolar no Cotador, nossos Corretores poderão obter de forma ainda mais ágil a cotação de diversos produtos Vida e, assim, oferecer soluções diferentes a seus Clientes”, explica Nancy Rodrigues, Diretora de Seguro de Pessoas da Tokio Marine.

Além da agilidade, o Cotador inclui facilidades na contratação dessas modalidades. Para o Acidentes Pessoais Coletivo – que também conta com novas coberturas para o titular, cônjuge e filhos –, é possível optar por débito em conta e cartão de crédito para pagamento à vista. Já para o Acidentes Pessoais Escolar, a Assistência Escolar agora prevê também a Assistência Medicamento para o auxílio na compra de medicamentos prescritos em decorrência de acidente coberto pelo Seguro.

A partir dessa inclusão, a Tokio Marine passa a disponibilizar em um mesmo cotador os produtos: Vida Individual; Vida Convenções Coletivas, Vida em Grupo para Pequenas e Médias Empresas, Acidentes Pessoais Passageiros, e as novidades de Acidentes Pessoais Coletivo e Escolar.

RPM Comunicação/ Marketing Tokio Marine

Foto: visualhunt/creativecommons.org

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
57 Vizualizações
Luto no Setor
57 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
81 Vizualizações
CNseg
81 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
67 Vizualizações
Sindsegnne
67 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin