00:00:00
25 Apr

Sompo debate perspectivas de mercado durante Simpósio Paranaense de Seguros

15 de maio de 2019
1338 Visualizações

Executivos comentam potencial do mercado para a expansão da companhia em suas diferentes linhas de produtos

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, marca presença no 9º Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, no Espaço Torres (R. Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico – Curitiba). Durante o evento, que é uma realização do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (SINCOR-PR), executivos estarão no estande para recepcionar os participantes e debater sobre as perspectivas de negócios frente aos recentes lançamentos da companhia.

“Fizemos uma apresentação recente em Curitiba do novo Auto Sompo, que é um produto de fácil contratação e com flexibilidade para atender a diferentes necessidades. Houve ampla participação dos corretores de seguros da região, o que já refletiu em aumento no índice de cotações e novos seguros contratados”, considera Fernando Grossi, diretor executivo Comercial da Sompo, que é um dos palestrantes do talk show O que os líderes têm a dizer aos corretores, que acontece no dia 16 de maio, às 10h30. “Trabalhamos sempre próximo dos parceiros justamente para conhecer suas demandas e trabalhar para trazer soluções que contribuam com o surgimento de novas oportunidades de negócios para o corretor de seguros. Da mesma forma, o segurado também é beneficiado porque pode contar sempre com uma gama de produtos de primeira linha”, observa.

Já às 14h30 do dia 17 de maio, o diretor comercial da Sompo para a Região Sul, Alberto Muller, será um dos executivos a debater o mercado de seguros dos Ramos Elementares. “A Sompo detém a liderança em algumas áreas, a exemplo de seguro Condomínio e Transportes, e trabalha para expandir a atuação em outras. Fizemos lançamentos, como os produtos Sompo Agrícola Custeio e Sompo Agrícola Produtividade; que estão diretamente ligadas ao setor de Agronegócio e têm importância ímpar no Paraná”, lembra Muller. “Com isso, nossa estratégia é nos valer do potencial de negócios que nossa linha de produtos propicia para aumentar ainda mais nossa atuação no Estado”, afirma.

Investimento em Tecnologia

Além do lançamento de novos produtos, a Sompo também investiu em novas tecnologias para facilitar o dia a dia do corretor de seguros. Além dos novos Apps Sompo Segurado e Sompo Corretor, que fazem com que uma série de funcionalidades estejam na palma da mão, houve investimentos em ferramentas que também dinamizam a interação com a companhia. “Para o novo Auto Sompo, por exemplo, implementamos um novo cotador que tornou todo o processo de cotação mais ágil e intuitivo. Com poucos cliques, é possível concluir todo o processo de cotação com as opções mais adequadas de coberturas e serviços para o segurado”, conclui Muller.

Departamento de Comunicação e Marketing

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
45 Vizualizações
Interesse Mercado
45 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
54 Vizualizações
HDI Seguros
54 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
42 Vizualizações
Artigo
42 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin