00:00:00
24 Apr

Tokio Marine amplia atuação no Estado e patrocina o 9º Simpósio Paranaense de Seguros

14 de maio de 2019
666 Visualizações

Seguradora oficializa no encontro a abertura de Home Office em Francisco Beltrão, para atendimento aos Corretores do sudoeste do Paraná

Hoje o Paraná representa 32% do total da produção da Diretoria Comercial Sul da Tokio Marine Seguradora. Diante da relevância e do grande potencial de negócios da região, a Companhia resolveu expandir a área de atendimento aos Corretores locais, com a abertura de um Home Office na cidade de Francisco Beltrão. Essa é uma das novidades a ser anunciadas pelos executivos da Seguradora durante o 9º Simpósio Paranaense, programado para os dias 16 e 17 de maio, no Espaço Torres, em Curitiba. A Tokio Marine é uma das patrocinadoras do evento.

“Temos uma atuação bastante consistente no Paraná e incluímos o Estado em nosso plano de expansão de atendimento comercial. No primeiro trimestre, registramos um crescimento de 18,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Temos grandes oportunidades de vendas, especialmente nas carteiras de Automóvel, Vida, Transportes e Empresarial, além do recém-lançado produto Safras, e queremos dividir essas informações com nossos Parceiros de Negócios durante o encontro”, afirma o Diretor Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia.

Aberto em março, o Home Office de Francisco Beltrão, sob a gerência comercial de Assis Fernando Pimentel, é responsável pelo atendimento aos Corretores do sudoeste do Paraná. No total, a Tokio Marine atende 1.509 Corretores diretos e indiretos no Estado, nas Sucursais Curitiba, Londrina, Cascavel, Home Office Maringá, Home Office Francisco Beltrão e três Assessorias. “Em breve, vamos transformar o HO de Maringá em escritório, devido ao volume de negócios”, informa Spezia.

Além dele, a Companhia será representada no evento pelo Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima, e pelas Gerentes Executivas: Luciana Sobreda, da Sucursal Curitiba; Scheila Parizotto, de Cascavel; Viviane Magalhães, de Londrina; e por suas respectivas equipes comerciais. Também estarão presentes as Gerentes de Vida Rosângela Spak e Josiane D’Ávila.

RPMA Comunicação

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
46 Vizualizações
Sincor-MG
46 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
61 Vizualizações
MDS Brasil
61 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
51 Vizualizações
Allianz Seguros
51 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin