00:00:00
25 Apr

Argo Seguros participa de workshop sobre Seguro de RC Profissional em SP

14 de maio de 2019
954 Visualizações

A Argo Seguros – uma das principais seguradoras do Brasil em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – vai participar do Iº Workshop Seg News de Seguro de RC Profissional. O evento acontecerá no dia 24 de maio, no La Residence Paulista Hotel, em São Paulo.

A responsável pela área de Consumer Lines na Argo Seguros, Vanessa Oliveira, abrirá os debates. Sua apresentação começará às 9h e terá como tema “O profissional liberal no universo digital e o acesso ao seguro on line”. Entre os pontos que serão abordados estarão um estudo do mercado e as suas oportunidades; o comportamento digital dos profissionais; a plataforma digital da Argo Seguros; e as afinidades oferecidas.

“É sempre importante debater seguros com grande potencial de venda, como são os de Responsabilidade Civil Profissional. No caso específico da Argo Seguros, os corretores tem todo o suporte para concretizarem seus negócios de forma rápida e prática, através da nossa plataforma de distribuição digital Protector”, afirma Vanessa.

Depois do coffee break, acontecerão outras duas palestras: às 10h20, Marco Lasalvia, CEO da MHC Corretora de Seguros, vai falar sobre “Aspectos Gerais do Seguro de RC Profissional para Contadores”. Por fim, por volta das 11h, Felipe Moreira Paes Barreto, sócio diretor da Zenite Gerenciamento de Riscos e Consultoria Jurídica abordará o tema “Seguro de RC Profissional para a Área de Saúde”.

Serviço:

Data: 24 de maio

Horário: das 8h30 às 12h

Local: La Residence Paulista Hotel

Endereço: Alameda Jaú, 1606 (SP)

Inscrições: R$ 180,00 (R$ 160,00 a partir de 02 Inscrições)

Mais informações: https://www.agenciasegnews.com.br/

AGÊNCIA PAUTA VIP

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin