00:00:00
18 Apr

IRB recebe debate sobre os 11 anos da abertura do mercado de resseguros

24 de abril de 2019
13825 Visualizações

O encontro, idealizado pela Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS), fará uma retrospectiva e abordará o futuro sob a ótica de diferentes players do setor

O IRB Brasil RE recebe, hoje (24/04), às 17h30, o talk show “Mercado de Resseguros – 11 anos depois”, organizado pela Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS). O encontro, aberto ao público, abordará as mudanças ocorridas desde a abertura do mercado em 2008: o que melhorou, o que precisa mudar e quais são as perspectivas para setor nos próximos anos. Tudo isso a partir do ponto de vista de diferentes players do mercado.

Os convidados do talk show são José Carlos Cardoso, CEO do IRB Brasil RE; Carolina Vieira, diretora de Áreas Corporativas da Markel Seguradora e Markel Resseguradora; Luciano Calheiros, CEO da Swiss Re Corporate Solutions; Judi Newsam, Managing Director and Country Head Brazil Guy Carpenter; Carolina Weber, gerente de Riscos e Seguros da Vale para a América Latina; Camila Calais, sócia do escritório Mattos Filho; e Maria Elena Bidino, membro do Conselho de Administração do IRB Brasil RE. Margo Black, presidente da AMMS, mediará o debate.

As inscrições, com valores que variam de R$ 20 a R$ 120, assim como a programação completa do evento no Rio de Janeiro, estão disponíveis em https://amms.org.br/Evento/mercado-de-resseguros-11-anos-depois-rj.

São Paulo

Na quinta-feira (25/04), será a vez de São Paulo receber o evento, no Teatro Renaissance, às 17h30. Participarão Ângelo Colombo, CEO da AGCS América do Sul; Antonio Trindade CEO da CHUBB e presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg); Paula Lopes, diretora executiva de Placement na Marsh Brasil e Bowring Marsh; Ida Sá, gerente de risco da Embraer; Júlia Santoro de Camargo Donato, sócia do DR&A Advogados; e Maria Elena Bidino.

Para saber mais sobre o evento de São Paulo e fazer sua inscrição, acesse: https://amms.org.br/Evento/mercado-de-resseguros-11-anos-depois-sp

SERVIÇO – “Mercado de Resseguros – 11 anos depois”

RIO DE JANEIRO

Data: 24 de abril (quarta-feira)

Horário: 17h30

Local: Auditório do IRB Brasil RE – Avenida Marechal Câmara, 171

SÃO PAULO

Data: 25 de abril (quinta-feira)

Horário: 17h30

Local: Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233

Edelman Comunicação

You may be interested

Junto Seguros é reconhecida como uma das melhores empresas para mulheres
Junto Seguros
20 Vizualizações
Junto Seguros
20 Vizualizações

Junto Seguros é reconhecida como uma das melhores empresas para mulheres

Publicação - 18 de abril de 2024

A Junto Seguros, líder do mercado de Seguro Garantia, está entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil no Ranking Great Place To Work®. A…

Bradesco Seguros fortalece parcerias
Bradesco Seguros
37 Vizualizações
Bradesco Seguros
37 Vizualizações

Bradesco Seguros fortalece parcerias

Publicação - 18 de abril de 2024

Na última semana, a Bradesco Seguros marcou presença na Tecnoshow, uma das mais renomadas feiras de tecnologia rural do Brasil, sediada em Rio Verde/GO. O evento, que…

23º Congresso: associado ao Sincor tem 54% de desconto
Fenacor
34 Vizualizações
Fenacor
34 Vizualizações

23º Congresso: associado ao Sincor tem 54% de desconto

Publicação - 18 de abril de 2024

Os Corretores de Seguros associados aos Sincors têm mais 13 dias (até 30 de abril) para aproveitar o desconto superior a 54% na inscrição para o 23º…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin