00:00:00
20 Apr

Tokio Marine amplia oferta do Seguro Auto Popular para veículos 0 km e usados até 25 anos

17 de abril de 2019
2377 Visualizações

Seguradora é a primeira a operar o produto nesse novo modelo, que pode ser até 30% mais barato que os seguros tradicionais

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, é a primeira do mercado a oferecer o Auto Popular para automóveis novos (zero-quilômetro) ou com até 25 anos de uso. Com a mudança, a Seguradora passa a ter 126 modelos elegíveis e mais de 3 mil versões, incluindo novos caminhões e utilitários de carga. O produto, lançado em 2017 pela Companhia para compor o portfólio de produtos e fortalecer a presença da empresa no segmento, pode ser até 30% mais barato que os seguros tradicionais.

“No primeiro ano de comercialização do produto, 90% das contratações foram feitas por Clientes que, antes, não haviam tido a oportunidade de adquirir um Seguro. Isso mostra o potencial e as oportunidades para continuarmos crescendo e investindo nessa categoria”, explica Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine. A Seguradora é líder de mercado nesse segmento, com 84,3% de market share em 2019, e é a única que oferece essa modalidade de seguro em todo o território nacional.

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, é a primeira do mercado a oferecer o Auto Popular para automóveis novos (zero-quilômetro) ou com até 25 anos de uso. Com a mudança, a Seguradora passa a ter 126 modelos elegíveis e mais de 3 mil versões, incluindo novos caminhões e utilitários de carga. O produto, lançado em 2017 pela Companhia para compor o portfólio de produtos e fortalecer a presença da empresa no segmento, pode ser até 30% mais barato que os seguros tradicionais.

“No primeiro ano de comercialização do produto, 90% das contratações foram feitas por Clientes que, antes, não haviam tido a oportunidade de adquirir um Seguro. Isso mostra o potencial e as oportunidades para continuarmos crescendo e investindo nessa categoria”, explica Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine. A Seguradora é líder de mercado nesse segmento, com 84,3% de market share em 2019, e é a única que oferece essa modalidade de seguro em todo o território nacional.

“Em 2018, o ramo de Automóvel da Tokio Marine registrou alta de 8,4%, ante uma expansão de 3,2% do segmento, o que manteve o nosso histórico de crescer mais que a média de mercado. Trabalhamos constantemente para oferecer novos produtos que atendam às necessidades de nossos clientes, como no caso do Auto Popular. Com esta ampliação de veículos temos expectativa de dobrar a carteira”, completa Padial.

O Tokio Marine Auto Popular inclui cobertura de colisão, incêndio, roubo e furto com opção de contratar apenas colisão e incêndio, e assistência 24 horas completa. O diferencial do Tokio Marine Auto Popular é a possibilidade de reparos com peças novas compatíveis para itens que não sejam de segurança, o que viabiliza um preço significativamente mais competitivo. Para o caso de inexistência de uma peça nova compatível, o conserto será feito com as mesmas utilizadas no seguro tradicional, assim como é feito com os itens de segurança. Outro ponto importante é que, apesar de ser permitido o conserto com peças usadas, a Tokio Marine optou em não as utilizar.

A Seguradora ainda oferece adicionais de cobertura de danos a terceiros e acidentes pessoais de passageiros, além de serviços de carro reserva e vidros, entre outros benefícios. Outro grande diferencial do produto é que os clientes do Auto Popular podem escolher entre oficina livre e referenciada – esta com franquia menor. A opção do tipo de oficina será feita pelo cliente no momento do sinistro.

A modalidade é uma das quatro que a Seguradora oferece para veículos de passeio na mesma base de cálculo, mais um dos diferenciais dos Produtos da carteira de Auto. O Auto Popular, assim como os principais produtos da Carteira, como Tokio Marine Auto, Tokio Marine Auto Clássico, Auto Roubo + Rastreador, Tokio Marine Auto Popular, Tokio Marine Caminhão e Auto Frota, possui uma nova facilidade de pagamento. Os Clientes podem realizar o pagamento em 12 vezes sem juros no cartão de crédito em todo o portfólio. A intenção é criar um conceito de mensalidade, para que o consumidor possa encaixar mais facilmente o valor do seguro em seu orçamento.

 

RPMA Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin